Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64


Visitante

Posts recomendados

Olá!

Vou comprar um pc novo especialmente para games, musicas internet ne tudo mais, uso doméstico.

tenho uma config. e peço a opinião de vocês pra ver se é boa, ai vai:

Athlon64 3000+ 939P BOX

Asus A8V DELUXE S/R/

512Mb ddr 400

HD de 80Gb

Ati Radeon FX5500 256mb

Monitor de 19" tela 100%plana

Gravador de DVD

Gabinete ATX Torre 400w Color SATELLITE

o resto é básico, mas derem sua opinião logo q to qerendu compra o pc essa semana me ajudem ta!essa config. é boa pra games e uso doméstico?

m ajudem!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em primero lugar troque essa VGA se você quiser realmente mais performance para games tire ela e coloke uma 6600GT e em segundo ponhe mais 512 de memoria e em terceiro coloke uma fonte boa uma seventeam 350 ou 420 watts ta otima...cara só por curiosidade quanto qui você vai pagar nesse seu monitor de 19??? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 de maio de 2005, 23:06

Trocaria a placa de vídeo a Radeon 9550 é meio fraca, é melhor você comprar uma Radeon 9600Pro, o ideal para uma configuração de A64 é a 6600GT principalmente se você quer o pc para jogos.

E uma fonte de marca Seventeam 350W ou 420W.

Netadmin Será que essa fonte aguenta um K8.., uma 6600GT...., e se ele for pretender fazer OC futuramente...

Não em relação a marca...., acho que a Seventeam e a thermaltake são fontes excelentes....

OPINIÃO:Eu ia de THERMALTAKE 480W ou 560W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@29 de maio de 2005, 23:07

cara em primero lugar troque essa VGA se você quiser realmente mais performance para games tire ela e coloke uma 6600GT e em segundo ponhe mais 512 de memoria e em terceiro coloke uma fonte boa uma seventeam 350 ou 420 watts ta otima...cara só por curiosidade quanto qui você vai pagar nesse seu monitor de 19??? :-BEER

Na boa..............eu não sei , porque o pc inteiro sai +barato as peças, mas eu acho q custa uns 800reais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter respondido novamente,

Pela dica de vocês estou pensando em pega um Gabinete Shinoob(se escrevi errado me corrijam) preto, com 450w de fonte, a placa 3d ta difícil, mas qual delas vocês me recomendam, não exatamente pela capacidade e s pelo preço, porque eu não posso gasta muito:

Geforce 6200 256mb

ATI RADEON 9500256mb

Geforce FX5600 256mb

Geforce FX5800Ultra 256mb

Geforce FX5500 256mb

Ati Radeon 9250 128mb

ATI Radeon 9200 128mb

Geforce FX5200 256mb

ATI RADEON 9600 256mb

Geforce FX5700 256mb

Por favor me digam ugentemente qual delas é a melhor em preço e capacidade,

q tenha um preço assecivel e seja muito boa, ta me ajudem rápido, eu to pra negocia essa semana, dai ferra se eu não tive a config ideal!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!