Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98se travando


Ed_Braga

Posts recomendados

:;):  Saudações, meu pc esta travando apos 15/20 minutos de uso, já rodei o scandisk e o defrag, alias, depois de rodar o defrag melhorou um pouco, porque estava travando logo apos carregar o win98se. Ouvi dizer que pode ser memoria, driveres, processador esquentando, fonte ..., gostaria que vocês me indicassem testes e programas para testar e achar o defeito, sem ter que abrir a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode colocar programas que mede temperatura do processador, que a meu mode de ver e que esta causando isso no seu computador, mas o mais certo e abrir e ver visualmente o cooler trabalhando.

já aconteceu de eu pegar um pc que estava com esse problema, mas o cliente meu não deixou eu abrir para não perder a garantia, quando expirou a garantia foi tarde demais  o processador foi para o espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou algum periférico novo atualmente...... esse pci card sm56 é uma placa de modem da motorola, pode ser conflito de drivers.......

Veja se todas as placas estão instaladas corretamente, entra no gerenciador de dispositivos e v se tem alguma opção com uma exclamação amarela...... e veja se não tem algum conflito de IRQs, drivers....

Isso de travar aconteceu só agora.... o pc tem qt tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( beleza Eduardo, o micro tem pouco mais de dois anos e so comecou a travar a +/- 45 dias, não instalei nenhum dispositivo a unica coisa que fiz antes de começar a travar foi um windows update. No gerenciador de dispositivo tá ok. As irqs eu não sei verificar, quanto aos driveres são os originais nunca atualizei nada.

p.s. dei uma soprada no gabinete melhorou bem o aspecto interno, e ate agora não deu mais erro de vxd nem reiniciou sozinho, mas travou  treis vezes, duas vezes em quinze minutos ambas apos entrar na internet, agora já estou conectado ha 15 minutos e tudo bem, já aconteceu de travar umas duas vezes e depois eu usar o micro por horas sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!