Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É bom ?


rap32

Posts recomendados

Galera estou afim de comprar este gravador de DVD

Só que já tive a experiência de comprar um combo da LG e tive problemas, mas gostaria de saber se este modelo é bom.

Alguém poderia me indicar outro com a mesma faixa de valor para que não tenha dor de cabeça no futuro.

Gravador de DVD LG 40X24X40/16X 4163 OEM

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.audy.com.br/adm/fotos/produto1189.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

valeu moçada.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 4160b e estou contente com ele, é ótimo, o 4163b é melhor, porém já existe o 4165b que pode escrever diretamente nas mídias, pesquise, tem um Tópico sobre ele.

Os maiores problemas que ocorrem estão diretamente ligados a "terceira peça" do conjunto hardware+software+usuário.

Muitos possuem máquinas antigas e com problemas e ao instalar um DVD-RW irão aumentar os problemas, pois exige muito do processador, da RAM e da fonte, sem contar os problemas de super-aquecimento.

compre com nota e garantia, qualquer coisa é só trocar.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!