Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest DIGITEXTO

Impressora usb

Recommended Posts

Guest DIGITEXTO

GOSTARIA SE ALGUEM ME ENVIASSE UMA DICA COMO IMPRIMIR NUMA IMPRESSORA HP 656c USB, POIS A MESMA NÃO IMPRIME DOS.

GRATO TADEU ALVES.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Odebrecht

O mesmo ocorreu comigo, porém eu uso uma Laserjet 1000 USB, e só consegui imprimir no MS-DOS quando instalei o driver para DOS que acompanha o driver para Windows. Isso ocorre porque para imprimir no MS-DOS você precisa necessariamente capturar uma porta LPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faby123br

:-DD A Dj 656 c não é compatível com DOS . Não Funciona em MS-DOS por ter interface USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

A 656C, não imprime em DOS, pelo seguinte fato:

O DOS não reconhece a porta USB, assim como o WIN 95 e o WIN NT.

Eles nem reconhecem a porta USB e nem o dispositivo USB.

aquele aplicativo para DOS, só funciona com impressoras que tem porta USB e Paralela, mas mesmo assim só se imprime em DOS com a Paralela.

valeu 9-N

Compartilhar este post

Link para o post

AMICOS  O  DIG@O ESTA CERTO A CONEXAO USB não IMPRIME NEM EM DOS, NEM  EM WIN 95 E NEM EM NT, MAS NEM COM REZA BRABA. IMPRESSAO EM DOS SO COM PARALELO, ALGUMAS DJ DA HP SO IMPRIMEM EM PARALELO COM UM SOFTWARE QUE VAI NO CD DE INSTALACAO QUE SE CHAMA DJCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais