Ir ao conteúdo

Dois HDs de 40gb!

Jaime Penna

Posts recomendados

Postado

Tenho dois hds de 40 um pro sistema e outro pra colocar os meus bagulhos como vocês sugerem q que eu particione

tipo

acho melhor assim

uma hd particionado no meio tipo 20gb 20gb sendo q 20 gigas pro winxp

e o outro hd sem partição so pra jogos todas as partiçoes em fat32 q e mais rapida q a ntfs o que vocês sugerem para q eu possa ter um desempenho melhor dos meus hds

• 4 semanas depois...
Postado

:cry: Cara tô na mesma: 2 hds de 40 Gb!! (Samsung)

Quando era 1 ele era da seguinte forma: 3 Partições, 1ª WinME; 2ª Documentos; 3ª Kurumin. Duas partições de 10Gb e uma de 20Gb (Documentos)

Agora q tô com os dois, formatei o antigo (removi o Kurumin) e instalei como slave, só que agora o infeliz trava, dá uma mensagem de sistema paralizado.

O curioso é que as partições primárias (fdisk) são reconhecidas como C: e D: respctivamente!!!

Agora.... Lendo tua pergunta veio a duvida: o sistema FAT "enxerga o NTFS" ou vice-versa???? :tantan:

té+

Postado

Com para os padrões de hoje em dia 40 Gb não é tão grande, eu deixaria apenas uam partição em cada HD, o master eu colocaria o sistema operacional e o outro ficaria com dados.

A não ser que pretenda instalar no mesmo HD vários sistemas operacionais, aí valeria fazer mais de uma partição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!