Ir ao conteúdo

Ajuda com caixas acústicas

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por DoGo_15@16 de junho de 2005, 23:14

aí, valeu Gladston! Eu tb vou comprar pessoalmente (moro em Nova Lima), lá tá por R$ 385.00, eu vi no Mercado Livre por R$ 349.00 + Frete, o problema q o cara disse q só chega mais na metade de Julho e eu não quero esperar. :P Amanhã vou comprar um Jornal Balcão e vejo se acho em outro lugar, se num achar vai ser lá mesmo. Inclusive já mandei um e-mail pra eles pra ver se tem lá na loja. :-BEER

Ue de onde em nova lima? Eu moro em Nova Lima hehehe mas trabalho e estudo em BH.

Na dhcp se já tiver quando você for comprar pode comprar na confiança, compro coisas lá já tem 3 anos.

Postado
Postado Originalmente por gladston_nl@16 de junho de 2005, 23:40

Ue de onde em nova lima? Eu moro em Nova Lima hehehe mas trabalho e estudo em BH.

Na dhcp se já tiver quando você for comprar pode comprar na confiança, compro coisas lá já tem 3 anos.

Hehehehehe q coincidência cara! :P Não convém falar o bairro por aqui... Vou te mandar uma MP.

Postado
Postado Originalmente por gladston_nl@08 de junho de 2005, 10:11

Galera.

O satelite central devem tocar quais tipos de som? O meu durante um filme inteiro ficou mudo :-(

Tenho o mesmo problema na minha inspire 5200, mas acho q é coisa da placa.

O som central só deveria sair quando o aplicativo ou arquivo de video ou DVD tem o som 5.1 nativo. Se não, só se setar a opção de criar um canal central virtual (q não estou conseguindo achar na a7n8x-e).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!