Ir ao conteúdo

ASUS A7S266-VM...

lipas

Posts recomendados

Postado

daí pessoal, beleza!??

estou com essa duvida aí... eu tô com uma Asus A7S266-VM e um processador semprom 2.2 Ghz, só q não sei se ela suporta esse processador... o q vocês me dizem!? será q com uma atualização na bios ela funcione!??

respondam aí por favor... preciso saber meio urgente!!!

falou galera!!!

sem mais!!!

Postado
Postado Originalmente por lipas@03 de junho de 2005, 14:19

daí pessoal, beleza!??

estou com essa duvida aí... eu tô com uma Asus A7S266-VM e um processador semprom 2.2 Ghz, só q não sei se ela suporta esse processador... o q vocês me dizem!? será q com uma atualização na bios ela funcione!??

respondam aí por favor... preciso saber meio urgente!!!

falou galera!!!

sem mais!!!

parabéns, você tem um processador inexistente até hoje! um sempron 2.2 GHZ!!! :ahh:

afff cara... não existe sempron 2.2 GHZ... você não estaria falando de um sempron 2200+?? aaahhhh... isso aí é totalmente diferente...

bom, mas respondendo a dúvida... não, a placa não aceita esse processador... apenas processadores de fsb 100/133.. o sempron é 166 (333)...

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!