Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já viu isso ? ? ?


Captor.....

Posts recomendados

Captor....., não conheço o jogo citado por você... Mas acredito que esteja sendo banido por estar inflingindo as Regras estabelecidas, para esse jogo, no Servidor de Seattle!

Matar cinco aliados, com uma só granada, em Seattle??

Isso, para os orgulhosos norte-americanos, é o maior bug que o jogo pode apresentar!

 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Captor.....!!!!!!!!!!!!esses americanos são mt #####!!!!!!!so porque o presidente deles é louco e eles tem poder pra distrui a terra umas 40 vezes acham que são os donos do mundo!!!!!!!!!!!continua assim!!!!!!!! ???  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogo dod, tipo e q os cara deve ser chato mesmo, eu já matei 5 nego na granada vai perto da base e toca granada pra ver se você não mata pelo menos uns 3 isso ocorre principalmente quando os cara já estão incurralado q ai você sabe q so vão poder passar por ali, eles acham q dod e cs porque a grandada do cs e muito fraca, já a dod e muito mais real o dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@10 Abr. 2003,09:53

Tenho uma duvida amigo, também nunca ouvi falar neste jogo,, acho que to meio desatualizado...rs.....poderia me dizer se é um jogo ou um mod de algum outro jogo? Pelo que falou parece ser parecido com o Medal ou Battlefield....

Abraços

o nome do game é day of defeat.

ele é uma mod do half-life, quem joga cs e depois joga dod repara a diferença que existe entre eles ! fora as armas e movimentos dos personagens que para mim da de 10 a 0 no cs !

agora tem gente que não entendeu !

quando eu falo que matei 5 aliados não foram 5 caras do meu time ! no day of defeat tem: axis(nazistas) allies(aliados)

e eu só jogo com os nazistas.

e é verdade amigo a granada do dod é insana ! ela mata 5 brincando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...