Ir ao conteúdo

F22 Lightning 3

alexandrejoinville

Posts recomendados

Postado

Olá!

Poderiam me informar c é possivel jogar f22 lightning 3 pela internet?

entrei numa parada que mostra a sala e quantos jogadores tem, mas não entra, procura o server e da not found.

E por rede?Da pra criar u servidor?

CD Original.

Obrigado!

Alexandre

Postado

você tem que atualizar antes de poder jogar pela net. O propio jogo diz isso.

Pela rede não dá mesmo, eu falei com o pessoal da Novalogic e eles falarm que retirarm essa possibilidade do game. porém, acho que ser você compartilhasse a internet e usasse algum proxy num dos PCs daria no mesmo (o jogo não permite que o mesmo IP se conecte ao mesmo servidor)

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por WENDSONSANTOS+27 de junho de 2005, 12:51-->
Po da sim, pois eu passei o fim de semana todo jogando on line, contra um monte de americano, tinha ate brazucas, jogando.

comigo!

Leo111

Pela rede não dá mesmo, eu falei com o pessoal da Novalogic e eles falarm que retirarm essa possibilidade do game.

Tem americanos em sua rede?

Postado
Postado Originalmente por WENDSONSANTOS@28 de junho de 2005, 12:49

Po quando eu disee on line e pela internet mesmo e não rede local, vocês não jogam não, pois e muito muito maneiro agente fica tudo cacando os americanos.

Ah sim...

Bom eu jogo, so que não estou jogando no momento pois meu PC ta desmontado... mas assim que eu montar ele eu aviso aqui!

• 2 anos depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...