Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osciloscópio!


Digão AMD

Posts recomendados

Salve galera!!

Meu amigo Laranja Verde, posso te garantir que será uma das suas melhores aquisições, senão a Melhor, dentre os demais equipamentos de medidas que existe nesse nosso mundo Eletrônico! :-BEER

Não quero ser pretencioso demais, mas posso te dizer, que lendo, estudando legal em livros, revistas e todo material que possa me dar mais informações sobre o mundo da eletrônica, eu to dentro...rss....e nesse passar de tempo, desde que ganhei meu MINIPA MO1225 20MHz, já fiquei craque...rss...claro...existem ainda inumeras coisas a aprender, mas posso te falar que em relação as medicoes basicas com o osciloscopio, já to legal, ate mesmo freqüências...rss....é muito bom um aparelho desse, fora que outro dia so consegui consertar um carregador de NiCD pelo bendito osciloscopio, que quando pluguei o circuito la, de cara tive a confirmacao de que a fonte chaveada de tal carregador não estava armando, pra resumir, detectei que estava faltando os pulsos PWM, e aí, foi um pulo pra chegar no MOSFET responsavel pelo chaveamento da fonte do aparelho! :D

É isso aí meu carop amigo, não sei se falei demais ou falei abobrinha, rss...mas é que como todos aqui devem pensar, achei a melhor aquisicao em relação ao osciloscopio.

Agora, em relação as marcas, eu mesmo vi um ICEL, que é de boa qualidade, mas na verdade ganhei o da MINIPA, que também pelo que conheco (todos meus aparelhos de bancada sao MINIPA, capacimetro, multimetro digital, etc etc ) e nunca tive qualquer dor-de-cabeca com eles, e assim espero que seja com meu querido osciloscopio, que ate toalhinha cobrindo ele tem! rssss :D

Marcas como MINIPA, ICEL, TEKTRONIX, HP, etc....pode confiar. E o bom que a MINIPA é brasileira também.

Sucesso.

Grande ABraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu caro amigo Laranja Verde, pra te ser bem sincero, eu nem ouvi falar dessa marca, não digo que com isso ela seja uma marca de ma procedencia, ate mesmo porque não conheco, mas de qualquer forma, se você estiver cogitando adquirir o aparelho da referida marca, procure conhece-la mais a fundo, se possivel veja ate no PROCON de sua cidade se existem "casos" pendentes a respeito deste fabricante, é bem difícil, mas em todo caso, a quantia de um aparelho como o osciloscopio não é brincadeira pra bolso nenhum eu acredito, ainda mais nos dias atuais! :-BEER

Boa Sorte.

Qualquer coisa é so falar.

Abração. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!