Ir ao conteúdo

WEBCAM - D-link DSB-C110

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Webcam D-link DSB-C110 e não consegui instala-la em meu PC

quando ela começa a ser instalada a partir do seu driver... ocorre um erro com a mensagem:

"Ocorreu um erro na instalação do dispositivo E/S que pode ter sido devido a saída de segmento ou requisição de aplicativo"

Não consigo entender o porquê disso!!

Ao mesmo tempo... tenho um problema em minha placa de vídeo, em que ela somente funcionava se eu atualizasse seu driver toda vez que reiniciava o sistema, porém depois do erro da Webcam... até a placa de vídeo passa por essa situação de erro... ou seja... não consigo mais atualizar o seu driver pois dá o mesmo erro da Webcam...

Meu computador vem encontrando problemas ultimamente... tem tb aparecido mensagens de "falha na gravação atrasada"... a cada site q entro.. aparece essa mensagem diversas vezes... procurei no site da microsoft e achei um tipo de resolução em que desativava a gravação em cache no disco... efetuei a resolução porém continua dando problema.

muitas vezes nos aruivos das pastas

c:\windows\temp

c:\windows\prefetch

c:\..\temporary internet files

Passei todas essas informações pois poderia ser que algo tenha ligação com o problema da Webcam e placa de vídeo!!

:muro:

Obrigado pela ajuda!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!