Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina Fotografica Digital


costagc

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal estou abrindo esta discussão, para troca de opinões sobre as máquinas semi-profissional ou profissional digitais no mercado. Possuo um Sony F717 (semi-profissional) e uso ela para diversos eventos sociais a pergunta seria o seguinte as cameras digitais aguenta o pau, pois minha está algumas vezes apresentando um problema na fotos, fica uma tonalidade amarelada na foto, outra hora com muito ruido e totalmente disfocada, mas principalmente com esta tonalidade amarelada, será que já foi pro saco. Ouvi também, diversos pessoas que mexem na area de fotografia a nivel profissional constatar alguns tipo de problema que as maquinas digitais esta apresetando. Tenho que fazer outro investimento pois não posso ficar na mão sem a maquina, mais vale a pena compra outra digital?

Eu preciso de uma maquina digital pois faço muito clip's com as fotos em DVD.

Será que existe mesmo um Nikon que aguenta o pau. Por favor me ajude!

Possuo também uma Canon EOS 500 mais uso ela mais para estudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!