Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A respeito do hot coffee, alguém poderia me passar um link pra baixar?

É fácil instalar esse mod? Agradeço a quem puder ajudar.

.....viva ao "pesquisar" ein? huaauahaa

www.google.com.br - MOD HOTCOFFEE

Procura aí, deve ter uma enxurrada d sites p/ baixar isto.

Falou :-BEER

Postado

Me judem please.Posso resolver esse problema sem ter que comprar outro jogo??????????????????????

eu tive um problema parecido com o seu, mas ao contrário do que todos dizem (atualiza o driver), eu DESATUALIZEI o driver da minha placa de vídeo, isso mesmo.

eu usava o drive 81.98, desinstalei ele e instalei o 64.54 (acho que é isso mesmo) e resolveu meu problema

PS: isso se sua placa for Geforce.

• Moderador
Postado

eu tive um problema parecido com o seu, mas ao contrário do que todos dizem (atualiza o driver), eu DESATUALIZEI o driver da minha placa de vídeo, isso mesmo.

eu usava o drive 81.98, desinstalei ele e instalei o 64.54 (acho que é isso mesmo) e resolveu meu problema

PS: isso se sua placa for Geforce.

Isso ocorreu com você porque sua Geforce é antiga. Os drivers novos são otimizados para as Geforces mais atuais. Quando atualizo na minha, sempre melhora.

• Moderador
Postado

É burrice usar um driver de geforce pra uma série mais recente do que a da placa.Usar um driver da série 7 numa placa da série 5 vai só piorar...

É isso mesmo. Independentemente de sempre haverem correções nos drivers, existem específicos para cada série. É só pesquisar o melhor.

Postado

Isso ocorreu com você porque sua Geforce é antiga. Os drivers novos são otimizados para as Geforces mais atuais. Quando atualizo na minha, sempre melhora.

depois de algumas pesquisadas aqui no fórum, eu fiquei sabendo disso :D

Postado

:devil:

aí entra nesse site aqui que tem tudo sobre todos os gtas

e ainda por cima sempre criam carros novos pra você colocar no jogo

esse é um dos melhores sites sobre GTA

www.gtasanandreas.com.br

Falou brother qualquer coisa é só falar

BYE

:bandeira:

O site é beleza mas eu baixo os carros e dai não sei em q pasta do jogo coloca.você pode me dizer??????????? :help:

Postado

não sei se vocês ainda se lembram nós estava colocando foto de coisa bizarras e assombraçoes que acontecen no GTa eu fui investigar não achei ####### nem uma ! Vou enviar a foto do mapa!

post-77146-13884914081688_thumb.jpg

Postado

Foi mal galera, mas este tópico tem 138 páginas - não li todo! <_<

Tô afim de comprar esse jogo, original. Tenho como escolher, nas lojas, a versão de 1 dvd ou 6 cds? Qual a melhor, ou dá no mesmo?

E tenho uma placa ATI X700 pro, 256MB - acredito q não vou ter problemas pra rodar o jogo, mas alguém mais já testou com uma dessas? Li aqui q acontecem problemas com essas placas - se acontecer, vou ter dor de cabeça pra detectar o problema? e depois, resolve?

Valeu!

:69:

Postado

eu estava me confundiundo quando falei q meu gravador só lia 4X... a velocidade de reprodução, segundo o everest, é:

Descrição do dispositivo HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B

Velocidades de Gravação

DVD+R9 Dual Layer 8x

DVD+R 16x

DVD+RW 8x

DVD-R9 Dual Layer 4x

DVD-R 16x

DVD-RW 6x

DVD-RAM 5x

CD-R 48x

CD-RW 32x

Velocidades de Leitura

DVD-ROM 16x

CD-ROM 48x

*aproveitando, esse gravador é bom?

Postado

É bom sim. É mais ou menos o padrão de hoje.

Respondendo o Klaus69: em termos de jogo, dá no mesmo, mas pegue a versão em DVD. É muito mais prático, não acha?

• Moderador
Postado

eu estava me confundiundo quando falei q meu gravador só lia 4X... a velocidade de reprodução, segundo o everest, é:

Descrição do dispositivo HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B

Velocidades de Gravação

DVD+R9 Dual Layer 8x

DVD+R 16x

DVD+RW 8x

DVD-R9 Dual Layer 4x

DVD-R 16x

DVD-RW 6x

DVD-RAM 5x

CD-R 48x

CD-RW 32x

Velocidades de Leitura

DVD-ROM 16x

CD-ROM 48x

*aproveitando, esse gravador é bom?

É muito bom sim. :joia:

Postado

Ai galera eu estou na misão (Los Desperados) éa penutima missão, para mim zerar o jogo e nela pede para mim recrutar trê membros da minha gamgue mais eu esqueci como recruta...por favor me lembra ai quais são as teclas

Postado

Respondendo o Klaus69: em termos de jogo, dá no mesmo, mas pegue a versão em DVD. É muito mais prático, não acha?

Então Danelon, mas dá pra escolher nas lojas? Concordo com você, é bem mais prático a versão em 1 dvd.

Abraço,

:69:

Postado

poxa pessoal.Instalei aquela ##### de IMG Tool e dizia q temque reinstala o jogo :cry: .Mas na instalação aparece alguns erros.Alguns são no audio e tem outro na animaçaõ.Da pra cilca em ANULAR REPETIR OU IGNORAR.Onde devo ir?????????Isso pode prejudicar o jogo?????????? :help::help::help:

Postado

Klaus69: não sei cara.....meu jogo é pirata. Pra te ser sincero, eu nem costumo entrar em lojas que vendem jogos de pc. Tem uma ótima aqui na minha cidade, mas....

Flávio_gamer: clica e repetir, se não der certo, clica em ignorar. Se você der sorte, vai conseguir jogar normalmente. Isso deve ser algum arquivo corrompido. O seu jogo deve ser n~~ao original né? Aí só comprando outro mesmo...

Postado

e ai pessoal!

eo to querendo passa o slot de save do meu gta pra outro computador,mas não sei qual arquivo devo copiar.Será que alguem poderia me ajudar? :help::help::help:

Postado
poxa pessoal.Instalei aquela ##### de IMG Tool e dizia q temque reinstala o jogo .Mas na instalação aparece alguns erros.Alguns são no audio e tem outro na animaçaõ.Da pra cilca em ANULAR REPETIR OU IGNORAR.Onde devo ir?????????Isso pode prejudicar o jogo??????????

CARA SE FOR ERRO DE CRC, CLICA EM IGNORAR, DEPOIS FAZ O CRACK EM TODAS AS PASTAS. O MELHOR, É QUE FAZENDO O CRACK EM TODAS AS PASTAS, NEM PRECISA DO CD PRA JOGAR.

AVISE SE A DICA TIVER AJUDADO.

Postado

Vai no Meus documentos que você vai ver lá a pasta de jogos salvos. GTA San Andreas user files.

Acho que é esse o nome. Aí é só você colocar ela no Meus documentos do outro pc.

Postado
Vai no Meus documentos que você vai ver lá a pasta de jogos salvos. GTA San Andreas user files.

Acho que é esse o nome. Aí é só você colocar ela no Meus documentos do outro pc.

Tá, mais eu copio ela inteira pro outro pc?

Ou só algum arquivo específico

Postado

aí galera alquem poderia pegar meu save e passar a escola de pilotagem para mim :help:

L[a no deserto do lado de las venturas....

[email protected] isso e msn também....

:bandeira:

ou me dizer como passo da terceira miss'ao da escola de voo

que dar a volta na pista de vooo passando pelas argolas...

aí valeu já consegui, é bem fácil até....

é Só recolher o tren de pouso apertando 2, hehhe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...