Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Verdade cara, o tópico é de GTA S.A.

E pra voltar ao espirito do tópico:

Meu Desktop roda em 1024x768, e jogo o GTA também nessa resolução. Porém, quando rodo o jogo numa resolução menor, depois de 15 min em média, o jogo trava, dá um "pisque" e volta ao normal. Mas quando eu volto pro Desktop, a resolução fica a mesma do jogo.

Será que pode ser o driver da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, na boa, vamos parar em discussões entre PlayStation X PC, daqui a pouco a moderação dá um basta e fecha o tópico e até punir alguns usuarios, afinal já fecharam muitos que acabaram em discussões como essas.. só to dando o alerta, vamos nos concientizar e constinuar a postar duvidas de GTA: San Andreas, como fala o titulo do topico, e não de PS x PC!! Vamos colaborar galera..

Sem duvida, é melhor que a gente pare mesmo, mas tambem, não vejo uma mensagem legal de se responder faz tempo nesse topico, não vamos so voltar a falar de GTA SA, mas vamos voltar a falar do jogo em si, não vejo mais mensagens do tipo: "como passa essa missao", so tem mensagem assim: "meu GTA não quer rodar no meu PC"(o problema é no CD, e acho que todos sabem porque)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daeww

sou novo aqui e fiz esa conta para tirar umas duvidas

assim eu jogo gta san andreas

tá aí eu to jogando aí depois eu salvo e saio

quando eu quero jogar novamente não da pois não tem nenhum jogo salvo

porque ocorre isso?

e gostaria de um savegame completo do gta san andreas

respondem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente,

Eu estava la na area 51 brincando de de guerra com a policia (hehe), estava vindo um monte de helicoptero, dai do nada, veio um Helicoptero "SA News", um helicoptero de noticias, hehe, esse jogo é muito bom mesmo. De qualquer maneira, alguem sabe onde eu encontro um helicoptero desses de noticias para roubar?

Eu tenho uma teoria: o tempo que os produtores não gastaram melhorando os graficos, eles gastaram criando extras para o jogo, porque eu já zerei a historia principal, porém meu progresso foi de 65%, ou seja 35% do jogo são extras.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a ideia de um jogo não é melhorar grafico e sim a diversão...

Eu sei, por isso prefiro que o GTA tenha Extras a Grafico.

Mas se os graficos do GTA fossem perfeitos, ia ficar melhor ainda.

Alguem sabe como transformar o jato em jato mesmo para PS2? porque meu jato so anda em forma de helicoptero, eu sabia transformar, mas esqueci.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, agora q fui me ligar, nos requisitos minimos ta "leitor de DVD 8X"

e o meu só le 4X, isso dá algum problema?

Dá sim, o jogo vai ficar lento pois a velocidade de leitura do seu leitor/grava

poxa, agora q fui me ligar, nos requisitos minimos ta "leitor de DVD 8X"

e o meu só le 4X, isso dá algum problema?

Dá sim, o jogo vai ficar lento pois a velocidade de leitura do seu leitor/gravador é mais baixa que a recomendada (8X), mas você pode usar algumas técnicas (não posso falar no fórum, por questões de normas) para poder jogar sem ser pelo cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não são só as rádios que são lidas do dvd. Os carregamentos também. Acho melhor você utilizar os métodos para jogar sem dvd que é muito mais vantagem.

pois é, então acho q vou ter que fazer isso então... infelizmente porque é ilegal né... mas se for só as rádios do jogo, nem me importo em tirar, acho até inutil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 4- Verdant Meadows

Vá para Verdant Meadows, e compre o aeroporto abandonado que custa $8000. Salve o jogo, suba as escadas do lado, e pare em frente ao monitor para aprender a voar. Mais informações sobre a Escola de Pilotagem, consulte a parte "Extras" do detonado."

Já li inúmeras vezes sobre este extras do detonado, mas não sei onde isso se encontra, desculpa a ignorância, mas o site www.gtasanandreas.com.br está fora do ar, por isso fiz este tópico

estou na auto escola de aviões e não consigo finalizar, pois o grau de dificuldade é muito grande.

tem algum jeito de completar sem precisar fazer?

algum tipo de "pular auto escola" ou "pular missão?"

Espero respostas, por favor!

Obrigado :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 4- Verdant Meadows

Vá para Verdant Meadows, e compre o aeroporto abandonado que custa $8000. Salve o jogo, suba as escadas do lado, e pare em frente ao monitor para aprender a voar. Mais informações sobre a Escola de Pilotagem, consulte a parte "Extras" do detonado."

Já li inúmeras vezes sobre este extras do detonado, mas não sei onde isso se encontra, desculpa a ignorância, mas o site www.gtasanandreas.com.br está fora do ar, por isso fiz este tópico

estou na auto escola de aviões e não consigo finalizar, pois o grau de dificuldade é muito grande.

tem algum jeito de completar sem precisar fazer?

algum tipo de "pular auto escola" ou "pular missão?"

Espero respostas, por favor!

Obrigado :\

Foi uma das coisas mais difíceis que enfrentei num game, mas aprendi a pilotar.

Você tem que aprender, porque depois tem mais missões em que vai ter que usar aviões.

É só não desanimar. Vai tentando de novo que vale a pena depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 4- Verdant Meadows

Vá para Verdant Meadows, e compre o aeroporto abandonado que custa $8000. Salve o jogo, suba as escadas do lado, e pare em frente ao monitor para aprender a voar. Mais informações sobre a Escola de Pilotagem, consulte a parte "Extras" do detonado."

Já li inúmeras vezes sobre este extras do detonado, mas não sei onde isso se encontra, desculpa a ignorância, mas o site www.gtasanandreas.com.br está fora do ar, por isso fiz este tópico

estou na auto escola de aviões e não consigo finalizar, pois o grau de dificuldade é muito grande.

tem algum jeito de completar sem precisar fazer?

algum tipo de "pular auto escola" ou "pular missão?"

Espero respostas, por favor!

Obrigado :\

Verdant Meadows é a missao que se aprende a voar ne? é na frente do monitor? Mas exatamente qual é a missao que voce na consegue? aterrisar? decolar? Eu vejo um monte de gente que não passa dessa, porém eu passei sem problemas (que sorte), fala exatamente qual é a missao, que teve uma em que eu empaquei, mas logo consegui passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou com um problema aqui com o GTA san andreas, eu estava instalando ele quando do nada deu esse erro:

E:\data1.cab

The archive is either is unknown format or demaged

Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema ????

pls quero joga looooogo!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom galera estou com um problema aqui com o GTA san andreas, eu estava instalando ele quando do nada deu esse erro:

E:\data1.cab

The archive is either is unknown format or demaged

Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema ????

pls quero joga looooogo!!!!!!!!!!!

O jogo é pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a versão 6 cd's, instalei normal, sem nenhum erro. Só que demora né... Mas... :)

ele deve estar instalando o jogo pelo DVD, pode ser erro de gravação...

Verdade cara, o tópico é de GTA S.A.

E pra voltar ao espirito do tópico:

Meu Desktop roda em 1024x768, e jogo o GTA também nessa resolução. Porém, quando rodo o jogo numa resolução menor, depois de 15 min em média, o jogo trava, dá um "pisque" e volta ao normal. Mas quando eu volto pro Desktop, a resolução fica a mesma do jogo.

Será que pode ser o driver da placa de video?

Alguém dá uma luz pra mim... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!