Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OI malta queria saber porque é ke ao usar o med (map editor) de vez em kuando aparecem tipo umas paredes invisiveis onde bato.....isoo estraga a ilha que estou a fazer:mad:.......................................................queria saber como evitar isso..................................................(_(

• 2 semanas depois...
Postado
OI malta queria saber porque é ke ao usar o med (map editor) de vez em kuando aparecem tipo umas paredes invisiveis onde bato.....isoo estraga a ilha que estou a fazer:mad:.......................................................queria saber como evitar isso..................................................(_(

você tá falndo do gta:confused:

Postado
ola, eu to com gta san andreas pra ps2,

e não consigo passar a fase do avião de controle remoto,

se tiverem algum gódigo ou esquema pra passa..

ou dica..

abraço

é meu tio tá passando por isso tbem:hehehe::hehehe::hehehe:

Postado

Eu tava instalando um MOD e esqueci de faze backup nos seguintes arquivos

MAIN.scm script.img na pasta data/scripts

american.gxt na pasta text

alguem poderia me mandar esses arquivos

to desesperado

quem poder eu agradeço muitooooo

Postado

missão do avião, bom, nao consigo passar de maneira alguma! ja estou com a pericia completa e quando eu começo a acelerar o avião ja esta muito longe, ajudem por favor :)

• Membro VIP
Postado
red fala ai cara beleza ai me dar uma ajuda com o save do gta san andreas que esta corrompido o que eu faço cara

Save corrompido é complicado... Já testou outro save qualquer? Na pior das hipóteses só começando outra vez. Se possível, pede para alguém testar o seu save.

Postado

Deveria ter um hall da fama pra quem passa a missão do avião ( barrão vermelho ), aquilo é ridiculamente chato !! se os controles do avião fossem decete dava pra passar....

Agora eu, q já zerei a historia, sempre q vou nessa missão eu so consigo fazer uns 40% do q eu quero, os controles não respondem nada bem

Postado

me ajudem ai pessoal

quando vou rodar o gta na minha maquina diz esta mensagem

"Grand Theft Auto SA requer a versão mais recente do directx 9"

ai que vem o galho

o meu directx é a versão que veio junto com o cd do crysis que suponho que seja a ultima.

Baixei o directx do baixaki e o pacote de atualização e diz que ja esta atualizado pra versão 9.0. Ja fui no menu executar e digitei dxdiag.exe e diz que o meu directx ta funfanfo beleza.:unsure:

o que esta acontecendo???????????

Por favor me ajudem quero muito ter este jogo no pc

falou pessoal valeu:rolleyes:

Postado

aí galera, ja procurei mas não encontrei em lugar algum como faço pra jogar com o controle do play 2 conectado pelo usb.

Eu tinha o need for speed pro street e era só conecttar o controle ejogar.

Porém no GTA San Andreas, não da certo o controle nao funciona de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar com urgencia???

valeu

• Membro VIP
Postado
aí galera, ja procurei mas não encontrei em lugar algum como faço pra jogar com o controle do play 2 conectado pelo usb.

Eu tinha o need for speed pro street e era só conecttar o controle ejogar.

Porém no GTA San Andreas, não da certo o controle nao funciona de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar com urgencia???

valeu

Você ao menos tentou configurar botão por botão?

Pelo o que eu entendi, você quer que funcione automaticamente sem precisar de configuração. Em alguns jogos até funciona, não em todos. ^_^

Postado

Olá! Tenho GTA San Andreas Instalado no meu PC! A instalação ocorreu perfeitamente! O problema é o seguinte!

Quando começo o jogo, desde a parte de carregamento dos arquivos e tudo mais a tela treme...e fica tremendo até o inicio do jogo, dentro do jogo (game in) para de tremer e começa a dar umas piscadas...Não trava...a tela fica preta mais na real o jogo ainda ta rolando...só que neste momento, logicamente, eu num consigo ver o Personagem!

Resumo: Problema: A tela Pisca no jogo, antes ela só treme!

Meu pc é um Gateway Fx8030!

Intel Core 2 Quad Q6600

2 gb de ram

ATI Radeon X1950 512MB!

1 Tera de HD

Direct X Atualizado!

Vista Home

Já tentei desinstalar e reinstalar um monte de vez não deu certo!

Espero que o pessoal do Fórum consiga enxergar oke poderia estar fazendo estes erros ocorrerem!

Um Abraço!

Postado
Olá! Tenho GTA San Andreas Instalado no meu PC! A instalação ocorreu perfeitamente! O problema é o seguinte!

Quando começo o jogo, desde a parte de carregamento dos arquivos e tudo mais a tela treme...e fica tremendo até o inicio do jogo, dentro do jogo (game in) para de tremer e começa a dar umas piscadas...Não trava...a tela fica preta mais na real o jogo ainda ta rolando...só que neste momento, logicamente, eu num consigo ver o Personagem!

Resumo: Problema: A tela Pisca no jogo, antes ela só treme!

Meu pc é um Gateway Fx8030!

Intel Core 2 Quad Q6600

2 gb de ram

ATI Radeon X1950 512MB!

1 Tera de HD

Direct X Atualizado!

Vista Home

Já tentei desinstalar e reinstalar um monte de vez não deu certo!

Espero que o pessoal do Fórum consiga enxergar oke poderia estar fazendo estes erros ocorrerem!

Um Abraço!

Eu vi um problema parecido no micro de um amigo meu, quando o jogo estiver rolando, mas voce nao pode ver nada po causa desse tilt, da um ALT+TAB e abre o Gerenciador de Tarefas. Clica com botão direito no processo q é o jogo e clica numa opção que se chama Definir Afinidade. lá dentro, você desativa o uso dos outros processadores pelo jogo, ou seja, deixa o GTA rodando com um processador só e depois da ALT+TAB pra voltar e ver se houve alguma mudança no GTA.

Postado

Nah hora que eu clico no para abrir o gta aparece assim : Gta san andreas requer versao mais recente do DirectX 9.0 e eu já instalei o DirectX 10

O que que eu faço para arrumar?

Postado

Eu instalei o jogo aqui, ele roda legal sem trava, so q não aparece a barra que mostra o sangue, o dinheiro, e as armas o q sera ?????

Eu ja instalei ele d novo e nada.

valeu....

Postado

Alguem aqui sabe porque o chão fica cinza depois de mexer no "timecyc.dat"?

Tipo, se eu mudar os valores do "farclp" e "fogst" pra 3000 e 100 respectivamente (assim da pra ver longe pacas e ainda ficar com o fade pra azul legal), quando olho pra baixo q a camera fica tipo a do primeiro GTA ja feito, o chao fica cinza! completamente cinza.

Se eu olhar pra cima, volta ao normal. Pensei q quem fazia o chao ficar cinza era o "stream.ini", mas na verdade é eo "Timecyc.dat" mesm, fiz uns teste e descobri.

Bom se alguem souber uma solução bota ae. valeu

Postado

>setupddl/setupddl.cpp (469)

papp: grand theft auto : san andreas

pvendor: rock star (http://www.rockstargames.com/)

pguid:d417c96a-fcc7-4590-a1bb-faf73f5bc98e

$10.50.0.125

@windows service pack 2 (2600) ie 6.0.2900.2180

setup has experienced an error.

please do the following:

-close any running programs

-empty your temporary folder

-check you internet connection ( internet based setups)

then try to run the setup again

error code: -5001

-------------------------------------------

Boa tarde

bom pessoal

é meu primeiro post aqui no CdH

então. eu tava instalando o GTA SA e travou no meio da instalação

ae dei cntrl + alt + del e finalizei a instalação

apos fui tenta romover o game, q nao foi completamente instalado

e ae aparece esse erro.

gostaria q alguem pudesse me ajudar

ficara grato d+

desde já aradeço a todos

abraços

Pentium Dualcore 2.8 ghz, 1 GB 512x2 533mhz, 80gb IDE, MOBO asus p5vd2-x, Gforce 6800XT,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...