Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

engano seu amigo guilherme083.

"Ja quando eu ligo o frame limiter, ele trava em 25 fps, o que é muito lento e da lag."

você se acostumou com avião a 120, depois com fusca vai aparecer lag mesmo, mas não é., não tem como aumentar o FL.

A se meu PC aguentasse todo o tempo nos 25, já ficaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu instalei o GRA SA e ele ta rodado pereitamente, so que ele tem um bug meio chato no som, sempre que chove ou eu fico ouvindo a minha radio (as musicas q eu passo pro jogo) por algum tempo, o som do jogo some, so ouço as radios...

pra o som voltar eu tenho q salvar do jogo, sair e entrar de novo

sera q tem solução???

e outra coisa, onde eu acho aquele carro preto q da pra roubar as casas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, estou com um probleminha muito chato, meu pc tem:

athlon xp 2500+

1 giga de memoria kingston @DDR266

ati radeon x800 gto

asus a7v600-x

e está dando umas travadinhas muito chatas principalmente quando estou dirigindo! tem alguma coisa q posso fazer? será q é porque eu uso crack? (tenho original mas uso crack porque n gosto de fik usando o cd o tempo todo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ta dando pau na minha instalação no windows vista...

Minha conf:

Athlon64 3200+

Asus k8v-mx

geForce MX4000 64mb

512mb ddr 400

clico no setup e ele nem chega a carregar o setup e ja vem a telinha falando q o setup parou de funcionar e da 3 opções, procurar solucao online, fechar programa, depurar programa... só o fechar programa funciona porque os outros 2 nao dão em nada...

ja tentei rodar em comptibilidade e nao vai tb...

no xp ele instala certinho =///

alguém sabe o q eu posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pessoal....bem sou novo aqui no fórum, esse é o meu primeiro post, então não sei se essa pergunta q vou fazer esta no lugar certo, ou tem algum tópico específico pra isso.

É o seguinte, já coloquei muitos carros no jogo, já substitui quase todos, diria uns 90% já troquei, tudo usando o programa SAMI. Então aí tava vendo na net q tem também como colocar sons, por exemplo de cada carro específico, e também construções, como postos Shell, McDonald's e muitos outros. Eu já baixei e tenho os arquivos só q agora preciso colocar. Alguém sabe como eu faço para colocar isso no jogo, q programa ou posso usar...ou alguém pode me indicar algum tutorial?

PS: isso talvez possa até já ter sido dito neste tópico, mas o problema é q são muitas páginas, como sou novo aqui não sei.

Desde já agradeço

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!