Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um sempro 3400+, 512 de memória, um chip set G-force 6100, mais quando vou instalar o jogo ele dar erro de diagnóstico e eu não consigo instalar. O que eu faço?????:wacko:

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, tenho o DVD de instalação do San Andreas, instalo e jogo e salvo normalmente, mas quando vou carregar o jogo salvo diz q esta corrompido, e seja quantas vezes eu salvar e em qualquer local no jogo também.. ja desinstalei, exclui tdas as pastas e arquivos q tinham vinculo com gta e instalei de novo, e nada... dois amigos meus instalaram e rodou normal e salvou com eles, meu pc é totalmente compativel e suporta o jogo. Please, me ajudem!

valeu, espero respostas :D

Postado

rogerdabatera, veja se são quatro arquivos que aparecem na pasta do GTA. Se não aparecer, é aí que está o problema. você pode tb fazer o seguinte: pegue esses quatro arquivos que ficam dentro da pasta do GTA San Andreas nos Meus Documentos com seus amigos e começe um jogo seu, não os dos seus amigos. Daí, na hora de salvar, você salva em cima do jogo salvo do seu amigo. Caso isso não resolver o problema pode estar no Windows. Qual é? Pesquise um pouco no Google para ajudar, mas não deixe de reportar a nós.

Desde já agradeço.

Postado

ja fiz isso ja ... se o problema é no windows é provavel q não, porque o GTA você roda normal, e varios outros jogos também... ja pesquisei muito na net pra tentar consertar isso... mas até agora nenhum das dicas funcionou...

achei a pouco essa outra dica aqui abaixo so falta testar:

Abra o editor do HEX e assim abra gta_sa.exe Aperte CTRL+F e procurare pela palavra personal . Uma vez que encontrou a palavra ' personal ' deixe-o selecionado. Agora troque o "personal" por `Gtasasav` e salve no file (File > Save). Agora vamus editar o registro no Regedit (Iniciar > Executar > Regedit) e procurare pela palavra chave; HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\Shell. adicione uma chave nova... (REG_SZ). Ponha o nome ' Gtasasav` para a chave nova. de um duplo click em cima da nova chave `Gtasasav` e preencha o como na imagem

` C:\Documents e Settings\Gtasasav` e aperte OK e e feche então o regedit. Vá para os meus documentos and crie uma nova pasta chamada `Gtasasav` Agora reinicie seu PC.

Inicie o GTA San Andreas e quando o MENU for carregado salve e olhe `C:\Meus documentos\Gtasasav`

Postado

rogerdabatera, acho que isso só vai funcionar se o seu registro estiver danificado ou caso você tenha mudado algo em alguma chave do registro, porque no pc de seus amigos funcionou beleza. Quanto ao editor do HEX pode funcionar.

Postado

quando chega noo 4 pauzinho da esse erro...

feature transfer error

feature:grand theft auto :san andreas game data

component: audio

file: D:\data2.cab

Error: Erro nos dados (verificação ciclica de redundancia)

por favor me ajudem.o que eu posso fazer para arrumar.

eu desinstalei meu gta para instalar de novo e quando fui instala deu esse erroo.

Falou

• 3 semanas depois...
Postado

Caro renato barros, tá esplicado. Sua placa de vídeo é muito lenta. Tente comprar uma com no mínimo 128 MB, de preferência 256 MB.

Postado
Caro renato barros, tá esplicado. Sua placa de vídeo é muito lenta. Tente comprar uma com no mínimo 128 MB, de preferência 256 MB.

eu tenho uma de 256 mb e mesmo assim ficava lento.....

o q pode ser mais???

Postado

ae galera sou novo aqui no fórum

preciso de ajuda aqui.

estou na missão StowAway do gta sa,aquela que tem q entrar no avião com a moto.

mas eu não consigo chegar perto do avião

ele tá muito rápido

alguem por favor me manda um save dps dessa missão fazendo o favor.

quem tiver um save dps dessa fase me adiciona no msn:[email protected] valeu!!!

Postado

Caçador de lenda, basta ficar teclando a seta para cima (o acelerador), como se fosse uma metralhadora. Fazendo isto, ele abaixa na moto e ela passa a andar mt mais rápido e daí dá pra alcançar o avião. Vê se dá certo.

Postado

MISSAO CESAR VIALPANDO -

Galera o meu BUG é na missao CESAR VIALPANDO ( aquela de dançar com o carro ) , quando começa a musica a tocar pra dançar com o carro , as setas começam a passar rapidao e nao da pra fazer os movimentos na hora certa .

Igual tambem na festa na praia quando tem que dançar , acontece a mesma coisa .

AUDIO -

O problema do audio do meu GTA e que da pra ouvir tiros , batidas, explosoes e etc ... só nao fala nos dialogos do jogo quando começa ou termina uma missao ou quando fala no telefone .

e as radios também nao falam .

Alguem pode me ajudar nesses 2 BUGs ai ?

Brigadao pela força aí ! (Y)

Postado

kgbziim, na missão do Cesar Vialpando, você usa as setas que tem no teclado numérico (8, 4, 6, 2). Sobre os sons é bastante simples. Mt provavelmente seu GTA é pirata.

Postado

pessoal

sou novo no forum, to com um problema no GTA. ele abre e dá o load da 1a tela, mas quando vai realmente começar o jogo o windows fecha o jogo e diz que teve que ser fechado, se quer enviar relatório de erros para a microsoft, etc.

Podem me dar uma força aqui ???

Postado

leors, seria bom você falar o que aparece na tela do erro, quais são as informações do erro ou o número do erro. Dá uma melhorada, pois pode ser mt coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...