Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Olá amigos.

Tenho uma dúvida e não só porque é dúvida, mas porque atrapalha nas instruções do jogo.

Eu tenho um velocímetro que veio junto com o meu GTA San Andreas e não sei como tirá-lo. Se vocês pudessem me ensinar como tirá-lo eu ficaria muito grato. Já tentei de tudo e ele não sai.

Só quero tirá-lo porque atrapalha na leitura de algumas instruçoes de algumas missões e sem elas não da para jogar.

Por favor me ajudem.

Desde já agradeço.

Se já veio com o jogo não tem o que fazer, porque você precisaria de alguns arquivos originais do jogo pra tirar, e qualquer jogo salvo não funcionaria (a menos que fosse o velocimetro que vem separado dos arquivos originais, mas acho bem difícil isso porque você que teria que abrilo pra isso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(como solucionar o erro de gravação?)

esse topico e so para esse tema,mais uns estão fazendo outros tipos de comentarios e atrapalhando quem quer esclarecer as duvidas.....

então se alguem souber como arrumar o problema de erro de gravação do jogo poste ai por favor,irá ajudar bastante a todos.....

qual e o diretorio que salva o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a imagem do meu velocímetro pablodunke.

Pelo que eu já olhei no blog do GTA San Andreas que você postou (que , aliás, é ótimo blog), pude constatar que o meu velocímetro é o SA Speedometer.

Então basta eu deletar o arquivo d3d9.dll??

Outra pergunta é se os carros e outras coisas mais que tem pra fazer download no blog funcionam ou não.

Valeu pela ajuda pablodunke.

Desde já agradeço.

post-453213-13884949792402_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a imagem do meu velocímetro pablodunke.

Pelo que eu já olhei no blog do GTA San Andreas que você postou (que , aliás, é ótimo blog), pude constatar que o meu velocímetro é o SA Speedometer.

Então basta eu deletar o arquivo d3d9.dll??

Outra pergunta é se os carros e outras coisas mais que tem pra fazer download no blog funcionam ou não.

Valeu pela ajuda pablodunke.

Desde já agradeço.

Rapaz, se não estou enganado, o d3d9.dll é arquivo do DirectX, se você deletá-lo terá problemas, provavelmente não conseguirá mais rodar game algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiagus Aran, esse d3d9.dll é um específico para o game.

Caso Dom Emanuel delete esse arquivo, o jogo irá buscar o original nos arquivos do sistema.

Dom Emanuel, tenta a deleção aí. Mas faça um backup (copia reserva) de tudo que você for excluir.

E sobre os sobre os carro e outros... Provavelmente funcionam, já que o jogo ainda sim é um San Andreas.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pablodunke, o Tiagus Aran está errado e você certo. O arquivo d3d9.dll é um específico do game e não do DirectX. Eu deletei ele e o resultado foi a retirada do velocímetro, que significa que o tema principal do tópico foi resolvido: O VELOCÍMETRO FOI RETIRADOOOOO...

Obrigado a todos pela ajuda de vocês e principalmente ao pablodunke.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Como eu coloco os codigos secretos no GTA ? Sempre acho os codigos mais nunca onde colocar !!!

Podes me ajudar ?

Grande Abraço !!!

escreve o código com o char em jogo, normalmente...mas jogue sem código, que é muito melhor, pois você conseguirá as coisas por seus próprios méritos.

Uso o código só quando quero dar uma treinada de avião.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

As rádios não funcionam e só ficam fazendo com que o jogo fique travando quando pego um carro ou uma moto até que eu as desligo. Vocês poderiam me dizer como tirar as rádios? É uma cansera ficar apertando a tecla r para desligar o rádio. Me ajudem por favor.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,to aqui com uma duvida,

eu gostaria de saber se ele roda com o meu video on board

é de 128mb,eu até iria comprar uma plava de video

mais acabei desistindo mas dia 20 vou pegar 4gb

pro pc,vai ajudar também ne se rodar?

então alguem ja rodou com video on board?

Minha configuração é da assinatura

valeu's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carloscamargo, eu fui nas opções.

Tem uma opção que fala para selecionar a rádio que você quer que os carros toquem e coloquei a opção Radio OFF. Só que não adiantou nada.

Se alguém tiver outro modo me falem, tais como: excluir algum arquivo do jogo, etc...

Mas mesmo assim obrigado carloscamargo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal ! Preciso de uma ajuda urgente... Não tão urgente assim né ! :D ~

Meu PC: Pentium 4, 512 RAM, HD 80g, Placa de Vídeo: GeForce 6200 xFX....

Tenho instalado nele o meu GTA San Andreas e tal... Mas toda hora que eu jogo depois de alguns minutos o jogo comessa a travar, como se toda hora que eu mechesse o mouse e andasse com o CJ o jogo simplesmente fica tranvando... Oo !?...

Esse problema eu resolvo reiniciando a máquina, mas infelizmente isso sempre ocorre...

Já vi vários usuários na internet com o mesmo problema, sem solução... Alguém pode me dizer o que é ?

Meu PC está em perfeito estado e tudo atualizado, já tentei de tudo e nada... Driver de som, de vídeo... E nada... O que pode ser ?

Vi na net que é algum problema com uma tal de dll....

por favor me respondam ! ^^

valeu !? Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biodapesada, já que você falou que o problema pode estar numa dll, talvez pode ser a dll d3d9.dll. Ela não é essencial para rodar o jogo, mas alguns pc não rodam o game sem ela. Veja se você a tem no seu pc. Se tiver essa dll uma solução prática para esse problema será uma reinstalação do game. você não perderá o seu jogo salvo se você fizer uma cópia dele. Basta ir na pasta "Meus Documentos/GTA San Andreas User Files" e salvar os arquivos gta_sa.set, GTASAsf1.b ou GTASAsf2.b (o número junto com as letras indica qual slot você salvou o jogo) e depois de reinstalar é só fazer a mesma pasta com o mesmo nome e colar estes arquivos lá que o jogos reconhece.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

As minhas duvidas são:

- baixei um mod para alterar a sirene das viaturas (wav) e não sei como instalar;

- o mesmo com policiais da PM, também não consigo alterar;

- como instalar e usar o programa CLEO3, pois tenho vários mod's para o cleo e não consigo fazer funcionar.

Por favor, se puderem me ajudar, agradeço muito!

Abrço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!