Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Dom Emanuel, putz cara... Ainda não funcionou... =/...

O que pode ser ?...

Vou mencionar algo que pode ser: O áudio... Só que eu já atualizei o driver de som e tal... oO ?!

Tipow... Quando eu jogo e o jogo fica travando, é como se toda hora que fizesse algum som o jogo trava... Oo...

Imagine como fica meu PC quando "qualquer" som se ativa e o jogo trava... Oo !?

Osso... Tenho que procura uma solução pra isso cara... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortsac_13, pode ser que o nome do diretório, ou seja, da pasta que está errado.

Vá nos Meus Documentos e veja o nome da pasta do GTA. Se for GTA San Andreas User Files está correta, se não for este o nome é só apagar o nome existente e escrever este: GTA San Andreas User Files

Qualquer é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a resolução desse error ai?

Apareceu na hora de instalar o gta. >.<

An error (-5004: 0x80070005) has occurred while running the setup.

please make sure you have fiished any preious setup ad closed other aplications.

If the error still occurs, please contact yor vendor: Rockstar Games

(http://www.rockstargames.com/)

Error Code: -5004 : 0x80070005

Error Information:

>SetupDLLSetupDLL.cpp (2013)

PAPP:Grand Theft Auto: San Andreas

PVENDOR:Rockstar Games (http://www.rockstargames.com/)

PGUID417C96A-FCC7-4590-A1BB-FAF73F5BC98E

$10.50.0.125

@Windows XP Service Pack 3 (2600) BT_OTHER 232.64

Por favor me ajudem ai. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosdavi, feche todos os aplicativos antes de instalar, veja se seu pc suporta o jogo, versão do seu DirectX, instalar um driver de vídeo mais recente e que suporte o jogo... E eu andei pesquisando um pouco e pode ser que o jogo não queira instalar por sua placa de vídeo ser on-board. Muita gente não consegue jogar por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei e voltei a instalar e continua a nao dar .

eu vou as disquetes para salvar e carrego num spot daqueles para salvar e aparece um erro que dis qualqer coisa relacionada com o save game directory e o jogoo nao salvaa ! :S:(

Tem um erro de save que é relacionado com o user name do windows, se o nome do usuário conter . (ponto) ele dá erro, é esse o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza?

aí, o ruim é que eu perco td aquilo q eu fiz... eu num queria modifica meu jogo... ai fica difícil, mas valeu pela deica, eu dei uma olhada e ele passa mesmo...

Mesmo assim, ninguém saberia me dizer como eu faço pelo menos na arrancada.. porque num é possível!! Será q minha moto é mais pesada? :muro:

Me digam onde é que vocês alcançam o avião, na autura de qual aviãozinho desenhado no mapa?

abraços

cara eu tambem passei por isso, mas descobri como passar essa fase, vou contar como: Eu ja tava sangado porque não consegui passar então fui so pra destruir tudo eu desci da moto peguei minha metralhadora que não vende ele fica em cima de uma de uma parede de concreto na ponte do trêm em San Fierro e destrui o Avião mas vi que não deu Missão falida então so foi eu chegar nele subir na traseira, mas so que fica tudo como se tivesse trava então é so você apertar a tecla "ENTER" e você ira aparecer dentro do avião, mas tome cuidado pois um tiro que não aserto o krinha e pegar no avião vai ser fatal mas é so você mata eles a mão.rsrsrs:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,bom eu to com um problema,logo na primeira missao

aquela que o CJ vai com o Ryder na pizzaria,eu entro mais demora um tempao e

nao chego a entrar nela fica so as letras no canto e o jogo nao trava se eu

aperto esc aparece o menu normalmente.

Alguem sabe o que pode ser?eu uso a traducao pra portugues mais nao acho que pode ser

isso

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!