Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Porcooo, o jeito que o Carlospra falou deu pra entender que ele não matou a namorada, ela apenas não quis mais sair com ele. A sua tese tem sentido porém você não prestou atenção no que ele escreveu, portanto, a minha tese está mais certa, porém não podemos descartar a tese no Porcooo, Carlospra. você tem que tomar muito cuidado com suas namoradas. Outra coisa que lembrei agora: você lembra que quando você saia com ela e o encontro era bem sucedido aumentava-se um pouco numa barra de progresso com Denise, pode ser que essa barra chegou a zero e seu namoro não teve como continuar. Assim como as outras respostas, esta tb é uma tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlospra, eu não sei te responder essa porque isso não aconteceu comigo e na internet não tem nada que fale a respeito. Talvez possa ser por você ter atropelado ela durante um encontro ou batido, tanto sem querer ou querendo.
aqui sumiu...Quando eu Matei éla --' num Guentava mais toma Café :D
Porcooo, o jeito que o Carlospra falou deu pra entender que ele não matou a namorada, ela apenas não quis mais sair com ele. A sua tese tem sentido porém você não prestou atenção no que ele escreveu, portanto, a minha tese está mais certa, porém não podemos descartar a tese no Porcooo, Carlospra. você tem que tomar muito cuidado com suas namoradas. Outra coisa que lembrei agora: você lembra que quando você saia com ela e o encontro era bem sucedido aumentava-se um pouco numa barra de progresso com Denise, pode ser que essa barra chegou a zero e seu namoro não teve como continuar. Assim como as outras respostas, esta tb é uma tese.

Opá... Pois é, eu não matei ela, nem atropelei, só sai 1 vez com ela, e quando eu sai, a barrinha aumentou sim, só que também foi só 1 vez, ela ligava as vezes + eu nem ia, agora ela nem quer sair +. Também procurei na Net, e não achei nads a respeito. Pelo jeito acho que já era :x Tinha lido em 1 site ae, que se você não tivesse ganho a roupa d Cafetão dela quando chegasse em 100%, a Mille daria, só que cheguei com a Mille e ela não deu também :(. Será que já era mesmo? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá... Pois é, eu não matei ela, nem atropelei, só sai 1 vez com ela, e quando eu sai, a barrinha aumentou sim, só que também foi só 1 vez, ela ligava as vezes + eu nem ia, agora ela nem quer sair +. Também procurei na Net, e não achei nads a respeito. Pelo jeito acho que já era :x Tinha lido em 1 site ae, que se você não tivesse ganho a roupa d Cafetão dela quando chegasse em 100%, a Mille daria, só que cheguei com a Mille e ela não deu também :(. Será que já era mesmo? :unsure:

TA explicado --', c você começa a recusar os telefonemas déla sua reputação com éla vai caindo...acho depois de umas 5 vezes éla liga dizendo que não quer mais sair que cansou de insistir ou algo assin :X.

Qto a segunda namorada Geralmente éla te da o presente depois de :wub::wub: :D ! Não sei c tem a ver éla não dar o presente mais acho q logo você recebe !!!

alguem ae poderia me dizer se o san andreas roda no windows vista?

valeu

Róda sim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa alguem pode passar uma fase pra min? Estou a mais de 1 mes e n consigo passar dessa fase, e eu gostaria mt de fechar o gta. A fase é aquela que você vai de lancha ate um barco grande dai tem q desativar uns misseis e depois pegar um jato e sair, dai você tem q destruir os outros jatos e os abrcos e pousar, so q n consigo anda de jato so mt ruin com avioes em geral, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA explicado --', c você começa a recusar os telefonemas déla sua reputação com éla vai caindo...acho depois de umas 5 vezes éla liga dizendo que não quer mais sair que cansou de insistir ou algo assin :X.

Qto a segunda namorada Geralmente éla te da o presente depois de :wub::wub: :D ! Não sei c tem a ver éla não dar o presente mais acho q logo você recebe !!!

Róda sim !!

É isso mesmo Porcooo. Ele deixou de atendê-la e ela largou dele. Mancada, hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA explicado --', c você começa a recusar os telefonemas déla sua reputação com éla vai caindo...acho depois de umas 5 vezes éla liga dizendo que não quer mais sair que cansou de insistir ou algo assin :X.

Qto a segunda namorada Geralmente éla te da o presente depois de :wub::wub: :D ! Não sei c tem a ver éla não dar o presente mais acho q logo você recebe !!!

Róda sim !!

Ixe... Então... A Mille lá, eu já CREW nela, cheguei já em 100%, tô esperando o presente dela mesmo, espero que não demore muito :lol:.

É isso mesmo Porcooo. Ele deixou de atendê-la e ela largou dele. Mancada, hein!?

Pior hein :P. Ela me largou, e agora? ( eu queria tanto andar naquele Fusquinha mó barrela que ela tem :| lol? Té parece... (_( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu instalei o gta sa e aparecem-me imensas letras no ecrã, enquanto se joga e nos menus... é impossivel jogar assim! Já experimentei jogar em modo de compatibilidade e não funcionou...

SO: Windows Vista Business

Modelo do sistema: VNG-TZ11XN_B

Processador: Intel Core 2 CPU [email protected] GHz (2CPUs)

Memória: 2 GHz

Versão do DirectX: DirectX 10

Grafica: Intel® GMA 950, internal, 250MB

Controladores: igdumd32.dll

v: 7.14.0010.1151

1/02/2007

O que é que se passa?! Como faço para resolver? thank you!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlospra, agora eu acho que você dançou. Se você quiser voltar com ela de novo, é só pegar o salvo da missão que você vira namorado dela (uma que você tem que destruir o quartel de uma guangue). Ou você começa outro.

Putz, ae complicou :D. + rlx, vou continuar a jogar assim mesmo, não estava querendo pegar 100% no San Andreas mesmo, queria só ver essa roupa d Cafetão @@~. + d boa, valeu a todos ae *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu,teve uma pessoa que perguntou se o GTA SA rodava no vista...

roda nada :x :wacko:

troquei meu vista pro XP só pra joga GTA

e a maioria dos programas/jogos de 2005 pra tras não funcionam no Vista

duvida: Dom emanuel,baixei um mod de sirene pro GTA,mas tá muito complicado pra mim entender como faz o processo e tal,manual gigante,prompt-dos q eu não entendo o que deve-se fazer,programa que não consigo nem abrir (SAAT) \o/

me dá uma luz velho =D

desde já agradecido

PS.só encontrei tutorias em inglês ou Pts imcompletos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que eu colei acima serve para restaurar problemas derivados da instalação de carros novos.

Se não foi isso que aconteceu ai, não dará resultado.

então não é :P

colei os arquivos e ficou com o mesmo problema :mellow:

por exemplo:se eu tirar o launcher do gta do diretorio e colar na pasta temp

e depois colar de novo no diretorio do gta acontece algo?

porque eu fiz isso o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!