Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal alguem sabe se tem colocar em full hd??ja rodei todos meus jogos mas o san andreas não tem a opção full hd , só vai até 1366x 768 e 1280 por 1024

to testando na tv de casa

Postado

oi pessoal, estou na escola de aviação na pista de pouso abandonada. Já fiz a decolagem, o pouso, a volta dentro das argolas, a volta dentro das argolas e pouso, aí falou que tinha conseguido a licença de piloto. Aí fiz a aula de decolar, pousar helicóptero e tal, mas ainda não liberou nenhuma missão pra fazer....quando será que será liberada a missão? tem que fazer as outras aulas do helicóptero também? o estranho é que já estou com a licença de voo, então penso que já era para ter liberado a missão.

Postado
oi pessoal, estou na escola de aviação na pista de pouso abandonada. Já fiz a decolagem, o pouso, a volta dentro das argolas, a volta dentro das argolas e pouso, aí falou que tinha conseguido a licença de piloto. Aí fiz a aula de decolar, pousar helicóptero e tal, mas ainda não liberou nenhuma missão pra fazer....quando será que será liberada a missão? tem que fazer as outras aulas do helicóptero também? o estranho é que já estou com a licença de voo, então penso que já era para ter liberado a missão.

você tem que completar todas as aulas da pista de pouso, inclusive as de helicoptero pra poder desbloquear mais missões.

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera, estou tendo problemas ao abrir o jogo, ele mostra os produtores e tal mas quando é pra começar a carregar ele sai sem dar nenhum tipo de aviso de erro...

Acho que é isso que tem que postar né ?

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz (10.5 x 200) 4000+

Nome da Placa Mãe Foxconn 761GXM2MA Series (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 761GX, AMD Hammer

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: 512 MB DDR2-533 DDR2 SDRAM (5-4-4-12 @ 266 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Award (09/21/07)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico SiS Mirage Graphics (64 MB)

Acelerador 3D SiS 330 Mirage IGP

Monitor LG L177W [17" LCD] (180116843009)

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC655 @ SiS 7012 Audio Device

Armazenamento:

Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE

Controladora IDE SiS 5513 IDE UDMA Controller

Controladora "Storage" AAD2GKKV IDE Controller

Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

Disco rígido SAMSUNG HD161HJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico GVSPOLK QR0T6JOP SCSI CdRom Device

Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GH20NS10 (DVD+R9:10x, DVD-R9:10x, DVD+RW:20x/8x, DVD-RW:20x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Status dos discos rígidos SMART OK

Postado

la to com esse erro no GTA SA antes jogava normal!

http://img153.imageshack.us/img153/7307/errogta.jpg

ja tentei instalar directx mais sempre aparece esse mesma mensagem

e quando vou baixa o directx 9.0 do baixaki da esse erro

"nao foi encontrado framedyn.dll a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema."

manda um link ai do directx 9 mais atual ai para pega

Falou.

Postado

gente, eu uso windows 7 ultimate x86, e ta dando um erro na 5ª missão mais ou menos,

eu achei outra pessoa com esse problema:

é igual no video, porém eu uso windows 7 e no video é vista...

se alguem souber como arrumar este erro me deem um luz please!!

eu já instalei o Directx 9, já coloquei em modo compatibilidade pra XP SP3 E SP2 e num foi...

• mês depois...
Postado

E ai pessoal, eu recebi vários códigos de atalhos para GTA do ps2 porém não consigo colocar os códigos, digito o código certo mais não acontece nada, alguém pode ajudar.

Postado

Gostaria de saber se alguem ja passou na missao key to her heart com mod hot cooffee eu nao estou conseguindo se puderemme me ajudar fico grato

• 2 semanas depois...
Postado

é simles meu amigo,

quando o CJ for "penetrar" você aperta pra cima PC:w ps2:analogico esquerdo cima.

e quando ele for para "tras" aperte para baixo!!!

(_(

• 3 semanas depois...
Postado

Olá galera, olha eu aqui novamente enchendo o saco de vocês com as minhas besteiras... Seguinte, possuo o game GTA SA pc e jogava ele normal antigamente no Windows XP, instalava mods com o GTA mod installer, aí quando começavam as travadas, eu desinstalava o GTA, instalava de novo e pronto, voltava tudo ao normal. Depois que migrei para o Windows 7 instalei o jogo e estava jogando tudo normal, aí fui inventar de instalar mods porém não encontrei o GTA mod installer e baixei um novo chamado GTA GARAGE MOD MANAGER (GGMM), joguei um pouquinho de boa aí começou a travar novamente, aí lá fui eu desisntalar o GTA, desinstalei e instalei novamente, e quando fui olhar, lá estavam os mods... E não consegui removê-los de forma alguma, somente baixando os beckups da internet e instalando um a um que eu havia modificado e mesmo assim continua travando. Já tentei milhares de coisas, até radicalizei; desinstalei o jogo e comecei uma pesquisa no disco, por tudo que continha o nome gta e rockstar, e tudo que não era arquivo meu eu deletei. Aí radicalizei o registro do windows também, e tudo que tinha rockstar e gta eu deletei... Então instalei o GTA novamente e continua travando... o que faço?

• 2 semanas depois...
Postado
aí galera beleza!!!! o meu game eu não estou conseguindo salvar...acontece o seguinte: " SAVE FAILED! THERE WAS AN ERROR WHILE SAVING THE CURRENT GAME. PLEASE CHECK YOUR SAVEGAME DIRECTORY AND TRY AGAIN. " Se vocês puderem mi ajudar eu agradeço....valeu!!!!

aí, tava com esse problema também, procurei em vários lugares até encontrar num site gringo, aí traduzi.

[Resolvido] Problema em salvar GTA San Andreas (Windows XP/Vista/Seven)

Programa Necessário:

-------------------

- HEX editor - (http://www.hhdsoftware.com/Download/hexedfull.exe)

Abra o HEX editor e, atráves do programa, abre o gta_sa.exe do diretório instalado. (Faça um backup antes) Aperte CTRL+F

e procure a palavra `Personal`

Uma vez achado a palavra 'Personal' clique na primeira letra da palavra (no caso, “P”)

Agora renomeie para `Gtasasav` substituindo letra por letra, depois salve (File > Save)

Agora abra o Regedit (Menu Iniciar > executar > Regedit) ou (Menu Iniciar > Localizar > regedit) e procure pela Key (chave);

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Shell Folders

Crie uma nova chave: (Novo > Valor de cadeias de caracteres)

nomeie para 'Gtasasav`

Dê um duplo clique em `Gtasasav` colocando `C:\Documents and Settings\Gtasasav` e clique em ok depois feche o regedit.

Vá para 'C:\Documents and Settings\' ou (C:\Usuários\) e crie um arquivo chamado `Gtasasav`. Agora, reinicie o PC (se não reiniciar não funcionará). Agora abra o GTA San Andreas e vá no menu de “Load Game” ou “Carregar jogo” em seguida feche o jogo e pronto. Agora pode abrir novamente e tentar salvar.

Postado

ai galera to com um terivel problema ao jogar GTA SAN ANDREAS ele começa td certinho e depois fica assim: http://img401.imageshack.us/img401/4129/gtaw.pngno XP rodava de boa passei pro seven e deu isso (a o Gta ta limpo sem mods)

configuração do pc

Placa Mãe ASROCK N68-S

Processador Athlon II x2

Memoria 2GB DDRII 800

HD IDE 80GB

Fonte asus 450W

Gravado de DVD 8X

Placa de video On nVIDIA nForce 7025-630a

• 2 semanas depois...
Postado

Ola se postei na area errada me desculpe mas nao achei e tambem nao chei um topico desse tipo.

Bem vamos para o assunto:Eu comecei a jogar o GTA SA mas meu joystick nao sei se e isso e um controle predator de ps2 ta ele fais tudo cero mas quando eu acelereo ele nao vir para a equerda so vira para a direita

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui e queria saber uma coisa. Eu jogo Gta San Andreas Multiplayer, sempre ligo o PC e passo o Ccleaner, pra tirar arquivos temporarios, então ligo o jogo, quando ligo é só alegrias :D , então com um tempinho não demora muito ele ja começa a ir devagar, minha placa de vídeo é a pior que se pode ter, Unichrome Pro IGP - On Board , não posso pôr outra pelo que eu soube minha placa mãe não suporta mais placas de video da atualidade, queria saber se tem como eu manter a mesma performance de quando ligo o jogo, (_( , quando estou jogando minimizo e vou até o executar, abro o Temp ou %temp% e dou OK, noto que eles as vezes aparecem arquivos dentro deles quando executo o jogo , mas so as vezes, contanto depois volto a jogar mais um pouco, passo o Ccleaner e aparece Relatórios Do Windows, executo a limpeza, mas a performance inicial volta mas não quero ter que fazer isso sempre.

Postado

Pessoal,

Pergunta besta, mas pra mim é util!

Se eu instalar um mod de um carro RÁPIDO , no lugar de um carro do jogo que seja lento, o carro instalado será um carro rápido ou lento?

A pois é ainda no instalei nada e to afim de substituir todas aquelas velharias por super carros, mas se eles continuarem uma m.... nem adianta..

alguem sabe?

Postado
Pessoal,

Pergunta besta, mas pra mim é util!

Se eu instalar um mod de um carro RÁPIDO , no lugar de um carro do jogo que seja lento, o carro instalado será um carro rápido ou lento?

A pois é ainda no instalei nada e to afim de substituir todas aquelas velharias por super carros, mas se eles continuarem uma m.... nem adianta..

alguem sabe?

Só muda o carro mesmo, atributos como velocidade, aceleração,etc... Continuam os mesmos, alguns moda vem com o arquivo substituto, amanha posto o passo a passo de como trocar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...