Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem, tô tentando jogar GTA SA, a um tempinho já só que ele trava e fica uns 15 segundos, e destrava e assim vai o dia inteiro ..

Tá ****, eu jogava antes com as configurações todas no máximo e não dava lag nenhum, parecia até PS2 só que melhor :/

Ai minha placa de vídeo queimou, ai comprei uma da mesma configuração, e tá dando isso agora ..

Já formatei PC, reinstalei driver de vídeo, audio normal, directx 9.0c atualizado .

E tudo, meu PC não é aquele da "NASA" mas rodava GTA San Andreas normal, alguém em ajuda ? O Mais rápido possível por favor ..

Minhas configurações são ..

Pentium: IV

Velocidade do Processador: 1.70 Ghz

Memória RAM: 1GB 400 Mhz

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce FX 5500 256MB :/

Alguém pode me ajudar, muito rápido ?

Queria zerar logo o GTA, agora que consegui recuperar meu save :3

Postado

Isso acontecia comigo quando eu estava dentro de um veiculo, não tinha musicas na radio e ele ficava procurando, assim a cada 10 segundos(media) ele travava.

Postado

O meu dá isso, mas mesmo eu estando de a pé ..

Ele fica travando, em qualquer lugar, qualquer hora é chato isso .

Já mudei as resoluções, qualidade fiz de tudo cara e nada resolveu .

Tá **** :/

Postado

Desfragmentei, não mudou em nada .

Eu trabalho em Lan-House .

E copiei as configurações do GTA de lá, e lá não dá esse problema .

O que será que pode ser ?

Tenho uma memória de 512 MB aqui, será que convém testa-lá ?

Postado

Pronto, minha fonte queimou (y)

Comprei outra, vou testar agora .

tomara que tenha sido a fonte,

mandando pouco energia pra placa e assim travando ..

Minha fonte já tem 8 Anos também, já deu o que tinha pra dar , KKK .

Vou testar e volto pra dizer se deu certo, **** que só vou comprar um PC novo , ano que vem ! :/

• 2 semanas depois...
Postado

gente estou com um bug no gta na missao apenas negocios,eu vou na casa do big smoke e tal vou no shopping,ai quando eu estou na moto com o big smoke para matar os inimigos o big smoke para do nada de andar,fica parado e nao tem nenhum lugar para atirar,podem me ajudar qualque coisa eu envio o meu save e alguem passa,pf me ajudeeeem obrigado:D

Postado

Olá Pessoal! Sempre uso o GTA SA, não para seguir o roteiro de fases, mas sim para curtir uma realidade virtual na qual nunca poderia fazer na realidade pois não tenho as habilidades e nem as facilidades do CJ. Sempre quando escolho um carro pra ser o Carro do dia, faço aquela tunagem tradicional e coloco da maneira que acho legal. Saio a aventurar pelas ruas e fazer minha estória até o fim dos meus passeios. O Ponto mais importante disto tudo é que no final quando tenho que desligar o pc. Pois esta estória fica guardada como uma grande aventura que fiz e o carro que usei gostaria sempre de guarda-lo pois marcou minha vida (virtual). Mas como as garagens que tem no programa não são muitas e já estão lotadas , gostaria de saber se existe um mod que suporte infinitos carros na garagem, ou um mod que já seja grande o suficiente para guardar tantos carros. Tenho notado que em VERDANT MEADOWS aquele antigo aeroporto existe um enorme galpão que já abre a porta mais suporta apenas 4 veiculos. Tem como fazer um mod que altere a quantidade pra 100 ou mais carros? ou tem um mod que aumente o numero de casas com garagens pro CJ ter acesso? Tenho procurado mais não encontrei nada sobre.

• 4 semanas depois...
Postado

kras tem 2 fases q eu não consigo passar (cesar vialpando, e festa na praia) alguem poderia pegar o meu save e passar essas 2 fases, e depois mandar divolta?

por favor.

é so me add no msn q eu mando.

valeu pessoal

Postado

Galera sou novo no site é o seguinte: eu mudei a resolução da tela do meu gta san pra o maximo ai a minha tela não suporta a resolução ai não abre a tela alguém me ajude eu quero muito jogar eu quero uma maneira que não reinstale o jogo quero sem abrir o jogo

Tela:AOCe943wsk

Postado
Galera sou novo no site é o seguinte: eu mudei a resolução da tela do meu gta san pra o maximo ai a minha tela não suporta a resolução ai não abre a tela alguém me ajude eu quero muito jogar eu quero uma maneira que não reinstale o jogo quero sem abrir o jogo

Tela:AOCe943wsk

na mesma pasta dos saves tem um arquivo set, eu acho... basta deletar ele que volta tudo pro padrão

Postado

Pessoal, comecei a jogar o GTA SA algumas semanas atras, ja estou quase terminando todas as missões, porém me intriga que ainda fica sempre um ponto vermelho e preto no mapa, como se fosse um objetivo em Panopticon, porém ja fui para esse ponto varias vezes, com carros e motos diferentes mas nunca aparece nenhuma missão para ser feita neste ponto. Pior que atrapalha muito esse ponto gigante...

Estou enviando uma foto com o tal ponto, se alguem souber o que faço para desaparecer com ele do mapa agradeço muito!!!

http://img13.imageshack.us/img13/2879/panopticont.jpg

Detalhe que a foto não fui eu que tirei, nem sei se esse ponto fica no mesmo lugar pra todo mundo no mapa, mas no meu caso fica em Panopticon...

• mês depois...
Postado

Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, é que hoje resolvi relembrar os velhos tempos e jogar um pouco Gta San Andreas, o problema é que meu Joystick XBOX 360 for Windows, não funciona 100% no GTA San Andreas, por exemplo os botões RT e LT (aqueles de traz do controle que são tipo uns "pedais") não são reconhecidos pelo jogo, o que devo fazer? existe algum patch ou programa que faça com que o jogo reconheça todos os botões do controle e permita jogar igual no XBOX 360? desde já agradeço a atenção

Postado

Então estou meio confuso porque tenho um notebook super bom, mais não consigo rodar GTA San Andreas nele nem no médio!!! o que será??????

Configurações:

Intel® Core i3 CPU M 380 @2.53GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

2GB de memória RAM

DirectX 11

Placa de Video OnBoard Intel® HD Graphics

• 2 semanas depois...
Postado
Então estou meio confuso porque tenho um notebook super bom, mais não consigo rodar GTA San Andreas nele nem no médio!!! o que será??????

Configurações:

2GB de memória RAM

DirectX 11

Configurações:

2GB de memória RAM

DirectX 11

Postado

Configurações:

2GB de memória RAM

DirectX 11

Realmente o jogo devia de funcionar bem no seu PC, tem uma opção no menu onde se muda os gráficos do jogo, opção se chama "Draw Distance", diminui essa opção.

Postado
Realmente o jogo devia de funcionar bem no seu PC, tem uma opção no menu onde se muda os gráficos do jogo, opção se chama "Draw Distance", diminui essa opção.

Sim ele ja ta minimo e mesmo assim sinto uns lagzinhos, tem algum jeito de deixar sem lag????

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, resolvi voltar aos velhos tempo e jogar o bom e velho gta SA, porém apos a instalação que ocorreu tudo numa boa, o jogo simplesmente trava na tela de abertura, antes de aparecer o menu principal do jogo... fica apenas a tela preta. Possuo um Samsung rf411 com win 7 64, 4gb de ram, i3 2310m, e geforce gt 540m. porém, pra minha surpresa, quando resolvi alterar para executar o jogo usando graficos integrados ele funcionou numa boa.. mas nao consigo jogar com o grafico no full, se colocar AA ele fica travando. Gostaria de saber se existe uma maneira de jogar com a 540m ou se ela seria incompativel com o jogo.. sou leigo nesse assunto.. desde ja agradeço!

Postado
Bom dia, resolvi voltar aos velhos tempo e jogar o bom e velho gta SA, porém apos a instalação que ocorreu tudo numa boa, o jogo simplesmente trava na tela de abertura, antes de aparecer o menu principal do jogo... fica apenas a tela preta. Possuo um Samsung rf411 com win 7 64, 4gb de ram, i3 2310m, e geforce gt 540m. porém, pra minha surpresa, quando resolvi alterar para executar o jogo usando graficos integrados ele funcionou numa boa.. mas nao consigo jogar com o grafico no full, se colocar AA ele fica travando. Gostaria de saber se existe uma maneira de jogar com a 540m ou se ela seria incompativel com o jogo.. sou leigo nesse assunto.. desde ja agradeço!

ninguem brother?????

Postado
Bom dia, eu queria saber se tem alguem jeito de tirar todo o dinheiro do CJ, deixando ele pobre de novo...

Só ir em uma casa de aposta de Los Santos e apostar todo seu dinheiro na corrida de cavalos que passa nas maquinas. O legal quando você perde toca uma musiquinha legal.

ou então ir no cassino de Las Venturas e ir apostando no Black Jack ou Roleta na qual tem mesas para apostas de até um milhão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...