Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
no Vice City é muito fácil, é só você desenhar as partes das roupas e colocar na ordem certa, mas tem que ter muita paciencia, não é fácil. fácil é saber como fazer

Sim, mas... tem como mandar uma mensagem mais detalhada pro e-mail [email protected]?

Obrigado

como eu falei o meu problema nao sei o que q é o parada é o seguinte nao mexi nas configuraçoes a nao ser a resolução q eu passei de 1024 por num sei quantos pra 800x600 mas ate ai tudo bem ... so q o problema é q nao funciona o jogo em nenhum outro monitor a nao ser aquela coisa podre e antiga do daewoo... obs ja voltei a resoluçao pro normal e nada da na mesma tela preta quando abre o jogo e depois fexa.... ja instalei e reinstalei tirei de novo e instalei e nada com essa coisa do gta. nao sei o que q pode ser pois na tela antiga o jogo funciona normalmente nao tem nada a ver com drivers ou com o direct x ALGUEM FAZ ALGUMA IDEIA DO Q PODE SER ISSO!!!!!!

Eu não faço ideia :huh:

Mas um monitor daewoo é muito bom .... ele durou 10 anos comigo ... e dps queimou ... ouvi dizer que ele aguenta todas as resoluçoes que tem, de 640x512 á 2048x1512

alguem pode comprovar isso?

Postado
Sim, mas... tem como mandar uma mensagem mais detalhada pro e-mail [email protected]?

Obrigado

Eu posso te explicar aqui

É assim, na pasta do vide city tem uma pasta cahama skins e la você pega um modelo e vai desenhado seguindo as ordens ;)

Eu não faço ideia :huh:

Mas um monitor daewoo é muito bom .... ele durou 10 anos comigo ... e dps queimou ... ouvi dizer que ele aguenta todas as resoluçoes que tem, de 640x512 á 2048x1512

alguem pode comprovar isso?

Postado
Eu posso te explicar aqui

É assim, na pasta do vide city tem uma pasta cahama skins e la você pega um modelo e vai desenhado seguindo as ordens ;)

É uma imagem bitmap comum que só mandar pro paint ou photoshop editar ??

Se for é mole !

Muito obrigado, tava querendo saber como fazer um skin a muito tempo:-BEER

Postado
É uma imagem bitmap comum que só mandar pro paint ou photoshop editar ??

Se for é mole !

Muito obrigado, tava querendo saber como fazer um skin a muito tempo:-BEER

É isso mesmo amigo .)

Postado

Muito obrigado mesmo por me ensinar a fazer skins, em apenas 40 minutos, fiz o tommy com relogio da ferrari, blusa amarela, e jeans azul =)(tudo no photoshop, poquisimas coisas foi no paint) e tanbém coloquei um bigode nele e modifiquei um pouco a cara.

brevemente eu postarei fotos do jogo!

=D

Abraço

Postado

Pessoal,

Antes de "jogar a toalha", vou apostar minha última esperança na ajuda de algum companheiro aqui no fórum que já tenha completado 100% do San Andreas, sem uso de cheats! Por favor, minha ideia é completar sem cheats, de modo que dispenso sugestões deste tipo.

Já estou com mais de 90%... Faltam as 3 missões abaixo para os 100% !!!

1. missão da bicicleta bmx no pátio das rampas que tem que coletar vários anéis...

Já atingi perícia máxima com bicicletas e já tentei umas 100 vezes, mas sempre sobram uns 3 anéis mais altos que eu não sei como coletá-los. Já peguei embalos a velocidade máxima partindo de vários pontos mas eu não passo nem perto destes 3 aneis! Um deles fica no alto, no meio da rampa subterrânea, naquele ponto onde tem duas muretas com corrimão, uma de cada lado. Os outros 2 anéis ficam bem no alto também, em posições laterais a esta rampa subterrânea.

Já tentei muuuuitas vezes, parti na corrida de vários lados, mas deve ter alguma manha que eu ainda não consegui.

2. Corrida de motos dentro do ginásio. Caramba, esta prova é muito difícil, tenho a sensação que a pilotagem tem que ser perfeita pra conseguir vencer... Se você está no meio da corrida em primeiro lugar e comete um pequeno vacilo, você já vai parar em 4 ou 5 lugar... Só que esta prova tem 6 voltas longas e parece impossível não errar! Ainda acho que nesta prova, se eu tentar umas 200 vezes, alguma hora eu vou conseguir, mas aceito sugestões de pessoas que já tenham concluído...

3. Seguindo a linha da missão anterior, tem aquela montanha chilliard... Eu consegui a primeira descida, e estou agarrado na segunda... É complicadíssimo descer sem despencar da montanha, alguma dica ?

Antecipadamente agradeço pelas sugestões...

Postado

100% o cara tenque ser mt viciado.

O máximo que consegui foi ± 99%

1- Tente colocar algum objeto (como um carro) para você pular em cima dele e depois pegar o anel;

2- Treino;

3- Treino.

Basicamente é treinando pra conseguir, mt persistência...

valeu

Postado

Eu jogo normalmente + quando salvo o jogo e vou carregar , aparece save corrupted já fiz muita coisa pra conseguir salvar mas não deu eu vi umas maneiras de consertar isso mas não sei se consigo se alguém poder me ajudar fico grato

meu pc é :

512 memoria ram

2.80 de ghz

40 gigas

e placa de video de 128 megas

Postado

To com um problema no save do meu Gta san andreas...

instalei o SAMI (instalador de carros) depois disto começou os problemas mas ja dessitalei o programa ja desistalei o jogo e o problema continua "arquivo corronpido" não salva mais....

sera que tem uma solução pra isso?:confused:

Postado

Pessoal, alguem pode me orientar?

Meu PC lambeu (MoBo + PV) e agora estou com outro com video on board, placa mãe Asrock k7s41gx com 128Mb (sim,128!) de memoria de video compartilhada com a RAM que é de 1Gb. Por enquanto, impossível de arrumar uma PV ($ :()

Eu queria saber se existe alguma maneira de rodar GTASA, eu vejo que tem gente que consegue rodar pelo menos em low com video on board.

Observação: consigo rodar GTAVC em medium decentemente, mas o San Andreas depois da apresentação e os créditos (para dar agua na boca :angry: ) volta pro Windows (XP SP2) antes mesmo de mostrar a tela de opções para configurar o jogo.

Se alguem pode me dar uma dica, agradeço muito!

Postado
Fecha de uma vez ?

Aparece algum erro ?

Não aparece nenhum erro, abre aquela tela que tem as marcas registradas da Rockstar, Take Two , etc. por uns 3 segundos e volta pro Windows.

Postado

pessoal alguem ai tem um savegame depois da missao do cassino em que o CJ tem que seguir a courpier ate sua casa vestido com uma roupa de sexshop e pegar uma cartao magnetico com ela, pos então so que eu instalei esse maldito mod o hottcoofe e nao consigo "satisfazer" a mulher para pegar o cartao =[ . tambem nao consigo desinstalar esse mod. alguem ai tem o savegame pode ser um pouco antes nao tem problema, se for depois tambem ajudaria. jogar de novo e muito hardcore =]

Postado

Você não precisa pegar um novo Save Game poi9090. Se você tem a "versão padrão" do Hot Coffee, é só você acessar um programinha chamado sacensor.exe, e nele desativar o modo Hot.

Caso você não tenha essa programa ou não saiba fazer poste aí. Falou...

Postado
Pessoal, alguem pode me orientar?

Meu PC lambeu (MoBo + PV) e agora estou com outro com video on board, placa mãe Asrock k7s41gx com 128Mb (sim,128!) de memoria de video compartilhada com a RAM que é de 1Gb. Por enquanto, impossível de arrumar uma PV ($ :()

Eu queria saber se existe alguma maneira de rodar GTASA, eu vejo que tem gente que consegue rodar pelo menos em low com video on board.

Observação: consigo rodar GTAVC em medium decentemente, mas o San Andreas depois da apresentação e os créditos (para dar agua na boca :angry: ) volta pro Windows (XP SP2) antes mesmo de mostrar a tela de opções para configurar o jogo.

Se alguem pode me dar uma dica, agradeço muito!

Fecha de uma vez ?

Aparece algum erro ?

Não aparece nenhum erro, abre aquela tela que tem as marcas registradas da Rockstar, Take Two , etc. por uns 3 segundos e volta pro Windows.

Ninguem me ajuda? Saulo? :(

Postado
Você não precisa pegar um novo Save Game poi9090. Se você tem a "versão padrão" do Hot Coffee, é só você acessar um programinha chamado sacensor.exe, e nele desativar o modo Hot.

Caso você não tenha essa programa ou não saiba fazer poste aí. Falou...

HOHOH valeu mesmo depois de sofrer um pouquinho mas consegui, ja tava triste em nao completar esse gta depois de terminar os outros.

valeu mesmo sangue

Postado
Esse problema acontece somente em jogos genêricos.

Infelizmente não possoa ajudá-lo Forthewin.

Só posso dizer que algum de seus arquivos no dvd estão corrompidos.

valeu Pablodunke, vou re-instalar o jogo do meu DVD original (que está emprestado) pra ver que acontece.

A sua dica já me ajudou! :)

Postado

instalei o jogo GTA SANDER no meu windos vista, mas num esta rodando, pois ele foi feito pra rodar no windos XP, como eu faço pra ele rodar 100% no meu windos vista?

o pets de grafico não esta abrindo, alguem pode arruma?

Postado

galera instalei o gta santandreas para pc joguei umas 4 fases até ai td bem ,logo não consigo mais entrar no jogo quando vem o menu do jogo aparece uns quadros vazios ,,,já tentei de tudo ,,reinstalei e não dá mesmo,,se alguém puder dar uma dica agradeço......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...