Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Gente tem um pequeno erro, não sei se é erro, mas tipo quando vou abrir o GTA SA no meu usuario ele não pega, quando vou abrir no usuario do meu irmão, mesmo computador ele funciona, dai hoje no meu usuario cliquei em cima do atalho com o botão direito e fui em executar como e botei a 1ª opção e rodou, só não funciona quando eu vou em cima do atalho e dou 2 clics ou dou enter tem que ir em executar como ou ir pro usuario do meu irmão, alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei q namorando a Barbara, vai chegar um ponto em q ela vai me dar a roupa de policial, só qro sabr se c/ essa roupa, a polícia não vai me perseguir quando for pegar o patriot lá em easter basin em san fierro, pois ao entrar lá, já fico c/ 5 estrelas e 3 helicopteros na minha cola, sou bom mas, contra 3 helicopteros, nm o Osama ou o Juan Carlos Abadia conseguem, grato qm pudr me rspondr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera alguem sabe como fazer o som do GTA SA sair nas 6 caixas do home theater? ou seja na placa de som de 6 canas?

Pois no inicio eu ouvia os sons e a radio do jogo por todos canais e de uma hora pra outra nao consegui mais. Não adianta eu reinstalar, formatar hd, reinstalar drivers.

Alguems saberia como resolver isso, ou algum patch que resolva isso?

Aguardo ansioso por uma solução a minha duvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

Eu estava na missão "Black Project", e usei o Quick save, q o Plugin CLEO dispõe, mas só q eu fui fazer o load, e está dando erro! :mad:

Então por favor alguem pode me conseguir o Save até essa missão, ou um pouco antes...para mim não precisar jogar tudo de novo...

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

Tenho 1 pc com a placa mÃe pcchips a31g-1.1, onde estou tendo dificuldades em rodar o gta san andreas.

ApÓs a instalaÇÃo, ele faz a abertura, mas na hora em que vai decidir em iniciar o jogo, ou configurar, etc, o vÍdeo fecha e volta À tela do windows.

Apesar do vÍdeo ser onboard, tenho 1 outro pc c/ a placa pchips a-15, onde ele funciona perfeitamente.

AlguÉm poderia me esclarecer o motivo ou atÉ ajudar a resolver ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o gta pah

tudo certinho ai quando eu fui joga

entrava no jogo ai quando xegava naquela parte que tem um monte de quadradinhos e no meio escrito grand the...

saia do jogo automaticamente

que que eu faço?

Problema resolvido

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81796371-placa-de-video-geforce-8800gts-g92-512mb-gddr3-8800-gts-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo uma ajuda :P

Para rodar Gta San Andreas no meu pc.:D

Eu instalei o gta ele roda entra e tal mais ele fica lento quando eu vou jogando não fica normal rodando perfeitamente.

Eu queria saber se há algum modo para ele rodar perfeitamente.

Nome da Placa Mãe:Asus P5VD2-MX

Tipo de processador:Intel Pentium 4 631, 3000 MHz (15 x 200)

Socket 775

Placa On-board 64Mb

HD de 80 GB

512 de Memória

Se alguem poder me ajudar para melhorar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae caras tudo belê?

bom depois que instalei minha placa de video o gta sa não quer mais abrir e aparece a seguinte mensagem: gta_sa.exe encontrou um erro e precisa ser fechado .

nem chega a abrir nenhuma tela

minha placa de video é: geforce 8400gs 256mb

se souberem o que possa ser me falem aê , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo, o tempo não era o problema.

O problema era a mira, que estava muito pequena.

Tente apertar X ou Z para regular o zoom.

Daí fica mais fácil. ;)

cara, valeu ... tava difícil sem essa dica...

eu tava era pulando do predio...:wacko::eek: pra ficar mais perto e mirar......^_^

valeu mesmo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo uma ajuda :P

Para rodar Gta San Andreas no meu pc.:D

Eu instalei o gta ele roda entra e tal mais ele fica lento quando eu vou jogando não fica normal rodando perfeitamente.

Eu queria saber se há algum modo para ele rodar perfeitamente.

Nome da Placa Mãe:Asus P5VD2-MX

Tipo de processador:Intel Pentium 4 631, 3000 MHz (15 x 200)

Socket 775

Placa On-board 64Mb

HD de 80 GB

512 de Memória

Se alguem poder me ajudar para melhorar agradeço desde já.

Olá.

Como seu vídeo é onboard, não dá para exigir muita qualidade nos games, mas para o GTA, até pode-se jogar. Tente entrar nas opções do game, em configurações de vídeo, e diminua a resolução para, por exemplo, 800x600; quanto menor a resolução, menor a qualidade de imagem. Também desligue o filtro AA e veja se melhora (se o jogo fica mais fluido). Se quiser melhorar mesmo o desempenho nos games, considere a compra de uma placa de vídeo dedicada (offboard) como a GeForce 8400GS, já que sua placa-mãe tem slot pci-e x16(para não gastar muito, na faixa dos 150 reais), aí então os games devem melhorar bastante (também pode ser necessário a compra de pelo menos mais 512 MB de memória RAM...) Abraço.

P.S.: legal ver as meninas se interessando por games! Ainda mais por GTA :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi preciso que alguém me ajude pois toda vez que vou jogar GTA o meu monitor fica preto e aparece escrito HZ dentro de um quadrado e na frente aparece um ponto de interrogação tipo assim:

HZ ?

Preciso que alguém me de uma luz, meu pc tem 1gb de memória e uma gforce 256mb de vídeo. Monitor simples 17"

Tentei mudar a taxa de atualização de tela mas não adiantou nadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!