Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abortando os jogos


WINTERS

Posts recomendados

Estou com um problema sério q ainda não consegui resolver se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Ao executar a maioria dos jogos eles abortam e ficam minimizados na tela principal, apenas dois funcionam sem dar problemas e o Ghost Recon só consigo jogar com a resolução alta 800 x 600 e 16 bits.

O problema principal é q isso acontece tb na máquina da minha namorada, sendo q a única coisa q temos em comum são as placa de video e o direct x 9c.

A minha máquina é:

PIII 1Ghz

512 RAM

Pl.Vídeo Ge Force FX 5200 Tornado 256

HD 20Gb Samsung

DirectX 9c

A Máquina dela é:

PIV 2Ghz

700e não sei o q RAM

Pl. Vídeo Ge Force FX 5200 256

HD 40 Gb

DirectX 9c

Ambas estão com o service pack 2 do windows XP e o drive da placa atualizados (cheguei a desinstalar o drive antigo antes de botar o novo). Já fiz vários testes mudando a resolução, desativando o anti vírus, o firewall, etc.

Um amigo meu tem as mesmas coisas q eu com a diferença da Ge force ser de 128 e usar o directx 9b e consegue rodar o mesmo CD do Gosth Recon coma resolução que quer.

:muro: Não sei mais o q fazer me ajudem please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu na verdad num posso t ajudar muito, pois você já fez os procedimentos q eu faria (atualizar drivers e tudo mais..)

Mas tenta postar essa tua duvida também na parte aq do forum sobre placas d video, de repente o o pessoal d lá pod te ajudar também, ok? abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!