Ir ao conteúdo

Será que essa fonte é boa para a minha


HASITFA

Posts recomendados

Postado

quero saber vesse essa fonte vai suportar uma GeForce 6800, pois sou um cara com pouca grana, e pramin comprar as mais caras é difícil ,a que eu quero é a Leadership Fonte GAMER Fonte ATX 600 W 06 conectores, 1 serial ata, 1 ventilador de 120 mm custa R$ 90,00 sera que da??? :tantan:

Postado
Postado Originalmente por HASITFA@08 de junho de 2005, 03:59

quero saber vesse essa fonte vai suportar uma GeForce 6800, pois sou um cara com pouca grana, e pramin comprar as mais caras é difícil ,a que eu quero é a Leadership  Fonte GAMER Fonte ATX 600 W 06 conectores, 1 serial ata, 1 ventilador de 120 mm custa R$ 90,00 sera que da??? :tantan:

tem q ver qnt watts reais ela tem. nm artigo publicado a cerca de um ano na revista PCs, o autor dizia q com uma 350W reais já segurava.

Se ue fosse você, investiria mais um pouco, em uma Seventeam 420BKV 420W reais. Vx acha ela de 180 pilas no HArdMOB.

abraço

PS: sei lá, ams acho q esse topic tem mais haver com fonte do q com pv..

Postado

Essa com certeza não tem os 600W, mas mesmo que tiver os 350W minimos para a 6800 não é recomendada. Eu não arriscaria uma VGA dessas em uma fonte vagaba, que se pifar vai levar sua VGA junto.

  • Administrador
Postado

Não te aconselho a investir nessa fonte, a Leadership pecou muito pelo menos nos lançamentos dessas fontes, pois há muitos relatos que as mesmas funcionaram um ou 2 meses, e depois nunca mais.... <_< Mas isso, é, cada caso um caso...

Aconselho a você invertir em uma fonte de melhor qualidade....

Postado

Olá amigo.

Eu acredito que se você comprar essa fonte você vai acabar gastando mais, pois depois vai se arrepender e vai ter que comprar outra fonte boa de verdade.

Pega logo uma Seventeam ou uma Thermaltake, que você fica tranquilo logo.

T+

Anderson :ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...