Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Rede :help:


tropa

Posts recomendados

e aê pessoal bom? aqui eu coloquei 2 computadores aqui em casa em rede estava funcionando mas a internet não consegui dividir ai eu fiz uma ##### aqui deletei uns protocolo la em painel de controle rede agora entro em ambiente d rede e não aprece nd nem o meu pc nem o outro... me ajuda aí ou então alguem manda 1 e-mail para mim com o programa netsetup q tem no xp porque meu windows e 98 me ajuda aí.. e-mail [email protected]

to esperendo valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tropa@10 de junho de 2005, 13:57

e aê pessoal bom? aqui eu coloquei 2 computadores aqui em casa em rede estava funcionando mas a internet não consegui dividir ai eu fiz uma ##### aqui deletei uns protocolo la em painel de controle rede agora entro em ambiente d rede e não aprece nd nem o meu pc nem o outro... me ajuda aí ou então alguem manda 1 e-mail para mim com o programa netsetup q tem no xp porque meu windows e 98 me ajuda aí.. e-mail [email protected]

to esperendo valeu...

Provavelmente você tenha deletado os protocolos essenciais ao funcionamento da rede, o jeito é instalar novamente o que você deletou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!