Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Goldship 1081


Posts recomendados

Caros amigos,

Tenho um teclado Goldship 1081(slim 125 teclas) da Lidership e não consigo fazê-lo funcionar corretamente de jeito algum.

Já instalei o CD que vem junto, mas parece que ele só serve para configurar as teclas de atalho, já alterei a configuração diversas vezes e nada.

As teclas de acentuação ~^_-'>;< por exemplo estão invertidas.

Tenho um Windows XP

Como faço?

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=TECBFLATUSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No painel de controle, abra o ícone opções regionais e de idioma e na guia "idiomas" clique em detalhes, e faça todas as configurações necesssárias para o seu tipo de teclado.

OBS. No gerenciador de dispositivos, veja se o teclado está instalado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JCR404+12 de junho de 2005, 01:04-->
Qual o layout (Padrão) do seu teclado? ABNT2? você tem que verificar qual o padrão do seu teclado para configurar corretamente no sistema...

Clécio Ribeiro

LIBRA@13 de junho de 2005, 18:17

No painel de controle, abra o ícone opções regionais e de idioma e na guia "idiomas" clique em detalhes, e faça todas as configurações necesssárias para o seu tipo de teclado.

OBS. No gerenciador de dispositivos, veja se o teclado está instalado corretamente.

Senhores,

Obrigado pelas sugestões, mas já fiz isso tudo anteriormente.

O teclado tem "ç" então é português, o teclado tem "Alt GR" então é ABNT2, não tem como fugir destas configurações, mas assim mesmo já testei todas as alternativas possíveis.

A saída é USB e está instalado como "dispositivo de teclado HID", será que o problema está aí?

O CD que veio com ele já instalei mil vezes e nada, me parece que é só para as teclas de atalho mesmo.

O teclado é este do link:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=TECBFLATUSB

Socorro! R$125,00 e não funciona!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Tenho um teclado destes.

você precisa colocar ele com layout de Portugal.

Isso mesmo, assim fica tudo certinho.

P.S. O meu esta com defeito, estou tentando trocar na Goldship. Ele fica colocando asteristicos pela pagina toda (*************************).

:goff:

Abraço.

Júlio Santos

caraca mano, te amo! Juro que to a muuito tempo tentando configurar esse teclado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!