Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GCC-4521B


Thiago_

Posts recomendados

:angry:

aê galera to com um problema aqui quando eu coloco um DVD o problema é o seguinte.

Tenho uma combo GCC-4521B quando eu coloco um DVD nela ela consegue ler o DVD normal sendo que não tem AUDIO os cds que eu coloco nela pra ler são todos originais o programa que eu uso pra assistir DVD é o POWERDVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só esta acontecendo com a gravadora de CD?

Ou não esta saindo som algum de seus arquivos de audio?

Dê uma olha em seus dispositivos de audio que esta instalados em sua maquina.!

Caso isso já tenha o feito voce pode colocar um cabo de audio da sua gravadora a sua placa mãe se não tiver um. Más as maquinas novas já reconhecem o dispositivo, isso é uma sugestão somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fathermask@12 de junho de 2005, 06:26

Isso só esta acontecendo com a gravadora de CD?

Ou não esta saindo som algum de seus arquivos de audio?

Dê uma olha em seus dispositivos de audio que esta instalados em sua maquina.!

Caso isso já tenha o feito voce pode colocar um cabo de audio da sua gravadora a sua placa mãe se não tiver um. Más as maquinas novas já reconhecem o dispositivo, isso é uma sugestão somente.

Só acontece quando eu coloco DVD quando eu coloco CD toca tudo normal e sobre o cabo de audio ligado na placa mãe também ta instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai thiago?

bom la em casa ja tive esse problema eu usava um player de dvd (esqueci do nome) e não tocava o som nem pro caramba mas se colocasse um cd de musica funcionava tranquilo, ai que tive a ideia não sei porque de instalar outro player (windvd acho que e esse nome, mesmo) ai funcionou legal, talves o player que eu usava antes não funcionava com minha placa de som (on-board) tenta ai na tua casa e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!