Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria dando problemas


Mike82

Posts recomendados

A bateria parecia estar com problema. Após a troca, o problema persiste. Ele inicia e na tela de abertura apresenta duas opções: "F1" para entrar no SETUP ou "F2" para configurar os componentes como "HD" e "CD-ROM". Será que é a Placa-Mãe? Por favor me ajudem. Muito obrigado pela atenção de vocês.

Placa-Mãe: PC-Chips M810LR

Processador: Duron 700

Modem: Motorola SM 56

HD: 30 Seagate

Som e Vídeo: On-Board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mike82@12 de junho de 2005, 22:42

A bateria parecia estar com problema. Após a troca, o problema persiste. Será que é a Placa-Mãe? Por favor me ajudem. Grato.

Também acho importante nos postar maiores detalhes, principalmente qual o modelo da placa-mãe e o que você já tentou fazer. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike82,

Tomei a liberdade de postar a mensagem que você me enviou por MP para que todos os usuários do fórum tomem conhecimento:

A bateria parecia estar com problema. Após a troca, o problema persiste. Ele inicia e na tela de abertura apresenta duas opções: "F1" para entrar no SETUP ou "F2" para configurar os componentes como "HD" e "CD-ROM". Será que é a Placa-Mãe? Por favor me ajudem. Muito obrigado pela atenção de vocês.

Placa-Mãe: PC-Chips M810LR

Processador: Duron 700

Modem: Motorola SM 56

HD: 30 Seagate

Som e Vídeo: On-Board

Coloquei esses detalhes para melhor identificar a causa.

Muito obrigado pela atenção dada ao meu problema.

Mike82.

Bom....eu já imaginava que o problema era na Pcchips 810. Eu tinha uma e deu esse problema. Como solucionei? Resolvi ligando um fio do jumper de clear da bios no conector da bateria no polo positivo. A durabilidade da bateria será menor, mas pelo menos você não perderá a placa-mãe. Ou caso você queira resolver mesmo o problema, terá que substituir o diodo e o transistor que se queimam e causam esse transtorno.

Dá uma lida aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!