Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adobe encore - timeline


Posts recomendados

Quando estou fazendo um dvd no encore, insiro arquivos no formato mpv e mp2 (video+audio), faço os menus mas não consigo linkar se não criar os timelines. O prob é que o dvd fica com o dobro do tamanho e não cabe no dvd-r. Estou fazendo algo de errado? alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As Timelines são obrigatórias...

Possivelmente o seu vídeo está maior que o suportado.

Na hora de fazer os arquivos tente já ver o tamanho final.

Apesar disso, o Encore pode codificar novamente. É só você pedir para transcodicar novamente que ele adequa o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cafetaum@13 de junho de 2005, 11:56

Mas por exemplo. se eu coloco os mesmos videos no tmpgenc dvd author fica  certo para colocar no dvd, ate sobra espaco. Colocando do encore, dobra o tamanho. porque isso acontece? Os videos ja estão no formato de dvd.

Realmente é estranho.

Verifique as configurações no Encore a respeito do tamanho do disco. Se está em 4,7GB.

Normalmente o Encore só organiza os arquivos, não altera nenhuma especificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele esta em 4.7gb. O problema é q quando acrescento os videos no projeto, fica beleza, ate sobra espaco mas quando faço o timeline ele duplica o video, entende? Por isso q fica com o dobro do tamanho. Parece q ta usando um video pro projeto e outro independente pro timeline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o antes e o depois q insiro as timelines

Antes:

tamanho do projeto

sem timelines

arquivos do projeto

Depois:

inserindo uma timeline

timeline

novo tamanho do projeto

Espero q você saiba o q ha de errado porque eu ja não sei mais o q fazer. Pode ate ser um erro besta mas não to encontrando a solucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que eu pude entender, seus vídeos não estão em formato DVD, pois todos aparecem como Untranscoded... Ou seja, o Encore vai codoficá-los para o formato adequado. Em se fazendo isso, o Encore vai ocupar todo o espaço disponível, por isso que os vídeos aumentam de tamanho e o DVD aparece todo preeenchido.

Se você quiser por mais alguma coisa, você terá que decodificar os arquivos para o formato adequado.

Mande fazer o projeto e teste depois...

Mas vai demorar pois todos os vídeos serão transcodificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu não entendo é q usando o tmpgenc author fica tudo certo. Faço o dvd com todos esses videos sem problemas. So estou usando o encore pra fazer um menu mais profissional. Ah, pra transformar os videos divx/xvid eu uso o diko, não sei se você ja ouviu falar. Passo pra bdvd usando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser alguma coisa com o Encore mesmo. Existe uma atualização no site da Adobe. Vale a pena.

Já que você quer um menu mais profissional experimente o DVD Maestro. Sem dúvida você vai ter um bom resultado.

Em relação ao Diko, nunca usei mas pelo que sei ele funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!