Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do eudora


Visitante

Posts recomendados

Ai weslei ,

Td ok?

Infelizmente tenho uma noticia q não é boa pra você.Também uso o EUDORA, pois acho muiiiiiiiiiiiito  melhor e mais seguro q o outlook express. Certa vez tentei configurar uma conta q tinha no Hotmail no EUDORA e não consegui de forma alguma.

Se não me engano o EUDORA não aceita o tipo de configuração necessário pras contas do Hotmail.

Se você não gostar do outlook express, tenta usar o IncrediMail.

O IncrediMail (www.incredimail.com), é um programa de email q aceita contas do hotmail(acho).Uma vez, se não me engano,configurei minha antiga conta do hotmail nele.

Conseguia baixar e enviar as mensagens e tudo, mas tinha alguma diferença, q não lembro qual, entre ele e o outlok express.Mas gostei do programa, apesar de ainda preferir o EUDORA.

Se eu fosse você, trocaria o Hotmail por uma conta no Yahoo.com.br(não use o Yahoo.com).O yahoo é muito melhor q o hotmail, falo por experiência própria.O yahoo.com.br tem 6Mb de espaço, menos propaganda e muitas outras vantagens. :)  

Um abraço,

Fernando(nandojff)

P.S.

quando digo pra não usar o Yahoo.com, é porque no Yahoo.com, você não pode usar nem "smtp" nem  "pop3", so acessa a conta  via webmail, a não ser q você pague pelo acesso via "pop3" e "smtp".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...