Ir ao conteúdo

Fotos dos Nossos Carros - Juiced

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Pessoal, assim como fiz com NFS Underground 2, estou abrindo esse tópico para colocarmos as nossas fotos dos nossos carros no Juiced.

Fiquem a vontade. Peço somente para colocarem fotos em links para ajudar o pessoal de internet discada.

Podem usar o Image Shack para hospedarem suas fotos.

:bandeira:

Postado

O jOgo é bom, mas estou com problemas. quando tento executar o game, aparece uma janela dizendo que deu erro e pedindo pra "enviar relatório" "não enviar".

I meu pc está dentro das configurações mínimas pra rodar o game. Neste mesmo pc eu to rodando Need Underground 2 sem problema nenhum. Alguém sabe o q pode ser?

Athlon XP 1800+

256MB DDR

GeForce4 MX 420 64Mb

Driver de vídeo atualizado 71.89

valeu

Postado

:bye:

olha só cara , vai na config do jogo , INICIAR e tal , e configura ele pra 32bits e veja s e e sta dando este erro ainda , aqui em 16 bits ele apresenta a mesma tela de erro q apresentou no seu .

pegue o ultimo drive da nvidia , aqui com drivers antigos não funcionou, saia pra windows , a minha versão é 7.x.x. (setenta e um e alguma coisa )

testa a e veja s e resolve !

minha placa de video é iguala sua ! :muro:

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!