Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

borrachinhas do processador athlon


metal_gear1sp

Posts recomendados

Oi pessoal...seguinte, to com um problema:

sabe aquelas 4 borrachinhas que tem uma em cada canto dos processadores athlon

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/metal_gear1sp/atlhon.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

então, elas derreteram e ta quase quase sem nada....o processador ta normal, ta funcionando e tudo mais.

Problema começou ontem quando instalei gta san andreas, e depois de uns 20 minutos de jogo, o pc reiniciva, ai desconfiei da temperatura e abri pra ver...a base de cobre do aerto 7+ estava toda suja da borracha derretida. Nunca aconteceu isso antes, nem sei porque aconteceu...a pasta estava certinha, a base estava lapidada tb.

então, como o processador ainda ta bom, quero arrumar as borrachinhas e tal até poder comprar outro processador

alguem ja fez isso? tem ideia? eu acho que não existe pra trocar, então teria q adptar alguma coisa........ ai ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metal_gear1sp, não vai adiantar nada você trocar as borrachinhas se não verificar o por quê esquentou tanto o seu Processador a ponto de derreter borrachas!... :ahh:

Que jogo mais abusado esse tal de gta san andreas! Exigiu demais de seu Processador!... Ou, então, a ventoinha do cooler não está girando como deve.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!