Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

viniciustulio

Eu queria Eliminar ou reduzir o volume do som ambiente para poder destacar as vozes dos atores pois o som está bastante poluido.

abs

Postado

Alguém poderia Facilitar nos Seguintes Tópicos Abaixo?

Seguinte: 1–Como criar uma tarja (title) diferente das apresentadas no Adobe Premiere PRO, ou seja, fazer uma tarja como aparece nas TV´s (Com pixel visíveis "aqueles quadradinhos bem aparentes"), como fazer?

Seguinte: 2-Como criar uma tarja (title) em forma de círculo onde ela fique aparentemente embassada, mas desfocando a cena (objeto, pessoa ou animal)?

Seguinte: 3-Se colocarmos uma tarja em uma cena (animal, pessoa ou objeto) que esteja na lateral do frame, parte da tarja (title) ficará fora do frame, ou seja, ficará aparecendo fora do filme depois de salvo, como fazer para evitar isso?

Seguinte: 4-É possível criar, mas que duas tarjas (title) de uma só vez, ou temos que fazer uma, salvar o filme, depois colocar outra?

Seguinte: 5-Qual a forma mais rápida e prática para salvar um filme após ter colocado as tarjas (title)?

Postado

Olá a todos.

Eu fiz gravações de shows com minha câmera digital (Sony), dai nesses lugares sempre tem pouca luz, mas quando eu assisto no próprio visor da cam (depois de gravado) fica bem legal, da pra ver muito dos lugares com pouca luz, mas quando baixo o vídeo pro PC fica terrível. Só as partes bem claras q aparecem.

Alguém sabe dizer como resolve isso ou se o Premiere Pro CS3 tem funções que ajudem a "clarear" as imagens pra melhorar na visualização?

Outra coisa. O Premiere tem algum opção que arrume vídeos desfocados? porque eu sei q lá tem função pra 'criar' o vídeo desfocado, mas ele tb tem pra retirar ou minimizar as áreas desfocadas?

valeu

Postado

yahata,

aplique o equalizador gráfico a faixa de som, elimine as freqüências baixas e trabalhe com as freqüências medias entre 2khz... uma observação: faça isto usando boas caixas de som estéreo de preferência.

daniel,

tem diversos caminhos, você pode aplicar os efeitos de nível ou brilho e contraste... há o efeito de auto ajuste também... só não lembro agora quais são os nomes dos efeitos em inglês... outra coisa tb é o resultado, pois geralmente o monitor do computador é mais escuro que a tela de uma tv, mesmo a tv sendo de LCD... então se for para gravar o seu vídeo em DVD para assistir em uma tv tome cuidado com os ajustes, poderá haver perda de qualidade...

Postado

Olá sou iniciante em edição de vídeo, trabalho com o Adobe Premiere CS4, preciso de uma dica de qual é a melhor resolução para apresentar o trabalho depois de editado em um telão de 120". No adobe está 720 x 480 como padrão...mantenho esta? ou existe outra melhor? Grato!

Postado

Já tentou pelo Camtasia? Tenho Sony Vegas, Studio Pinnacle 9 plus e testando o Studio 14 plus, e continuo achando o Camtasia mais completo:transforma PPS em AVI, Gif, Mov, FLV, MP4, etc... Experimente a versão de avaliação no www.baixaki.com.br

Postado

Tenho um projeto de casamento na timeline do Adobe Premiere Pro 2.0, com a trilha de audio. tudo correto . porém o som do casamento não sai, ( nao só desse projeto, todos os projetos ) detalhe, anteriormente estava funcionando corretamente . As caixinhas de som emitem audio com música, videos e outros, porém no premiere não está saindo som. Grato pela atenção

Postado

Então amigo eu ja baixei um programa para converter o mp4 em avi e tenho editado com o premier dessa maneira, mas na verdade o qu eeu gostaria é justamente editar no formato mp4 para não perder nada da qualidade, o problema é que quando adiciono o video mp4 ao cs4 ele simplesmente entra somente como audio... Não sei se tem algum codec ou coisa assim para solucionar esse problema...

Bem mesmo assim agradeço sua atenção... Valeu.

Postado

por favor preciso de ajuda para exportar meu projeto para o DVD.

antes usava o premiere pro 2 que tinha a opção dos formatos onde eu escolheria o que eu queria!

agora no cs4 não tem e abre um outro programa que não tenho amenor ideia de como funciona.

gostaria de saber com posso gravar meus filmes editados em DVD como fazia antes no premiere pro 2 e também comosalvar em wmv?

Obrigado!

Postado

Jefferson,

talvez as configurações de visualização do seu premiere estejam configuradas para enviar o audio para um dispositivo externo, como sua camera via firewire.

Caue,

no CS4 a logica mudou, retiraram a função para gravar direto no DVD e concentrou esta tarefa para o Adobe Media Encoder e o Encore DVD. Pelo Media Encoder você pode exportar arquivos .m2v e .ac3 já para os padrões de audio e video do DVD-video e usar o Encore para "autorar" o DVD. Pelo Media Encoder também é possivel exportar para outros formatos como o .wmv ou .mp4

Postado

Ola,preciso da ajuda d vocês com o After Effects...

estou fazenod um projeto de animação, e tive que reorganizar minhas pasta, então o After perdeu o caminho dos arquivos q eu utilizava no projeto,ai eu linkei todos novamente, só que na hora de exportat o After Effects não reconhece mais os arquivos e dá um erro assim:"Footage files required to render composition are missing".

Não sei o q faze... POR FAVOR me ajudeem!! esse projeto é urgente e não posso pensar em começar tudo de novo...

Desde já agradeço!

Postado

Olá pessoal

Será que alguém poderia me dizer porque o Adobe Premiere está comendo os últimos segundos do audio (somente o audio) de um filme AVI que estou editando? Já quebrei a cabeça e não descobri.

Obrigado.

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar:

Estou importando um vídeo(.AVI) de um cd ou dvd para o Adobe Premier, salvo o projeto e até aí tudo funciona dentro da normalidade, porém, quando retiro a mídia do drive de dvd, o vídeo apresenta o status de offline. O que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço

Postado

Oi Pessoal

Alguém poderia me dar uma ajuda? É que eu não consigo usar o fone de ouvido no Adobe Premiere cs4. Eu plugo o fone e nada acontece. O som continua a sair pelas caixas. O que fazer?

Valeu.

Postado

po galera, só questão primaria do premiere... e after tb...

koush,

não sei te responder ao certo sem saber qual é a origem do seus arquivos .avi e muito menos saber o porque o som não esta saindo no fonde de ouvido sem saber como o seu equipamento e o premiere esta configurado...

rodrigo,

sim, esta é a configuração correta para o padrão DV. infelizmente tem diversos fatores que limitam a qualidade final do video, uma delas é a qualidade dos videos originais, se os arquivos originais já estiveram com baixa qualidade então o produto final mesmo exportado na melhor qualidade do premiere vai estar em baixa qualidade como os originais... outro fator é a limitação da resolução do projetor.

newvidal,

copie os arquivos dos dvds para dentro de seu computador antes de importar no premiere.

abraços a todos

Postado

Então pessoal, sou novo aqui é um prazer e irei direto ao assunto.

Tenho filmes que quero editar cenas deles. Quando eu tento colocar um video de 1h no meu Premiere cs4 ele não lê ele inteiro, le apenas o começo, o resto nao aparece, nao consigo ver. Então corto as partes no virtualdub e salvo com DIVX o codec, não sei mas algo me diz que não estou aproveitando as possibilidades que tenho... Ja busquei muito informação sobre...

O que acontece é que quando importo estas cenas para dentro do projeto elas nao funcionam, imagem fica travada, as vezes nao aparece som, o codek divx esta instalado e eu tentei até mesmo exportar um avi e não funcionou a imagem ficou travada...

O que fazer gente? Agradeço a atenção...

:unsure:

Postado

Olá a todos!

acabei de adquirir a Adobe Creative Suite 5 Master Collection e tenho uma boa e uma má noticia: a boa é q o after, premiere e media encoder rodando em 64bit são muito rapidos... agora a má noticia: estes quatro programas só serão instalados em windows 64bit, não tendo mais suporte a versões do windows 32, então se o seu processador tem suporte a versões 64bit do windows, seja xp, vista ou o 7 - o qual eu recomento - vale a pena o upgrade para esta versão.

com o tempo vou descobrindo as melhorias...

abraços!

Postado
Olá a todos!

acabei de adquirir a Adobe Creative Suite 5 Master Collection e tenho uma boa e uma má noticia: a boa é q o after, premiere e media encoder rodando em 64bit são muito rapidos... agora a má noticia: estes quatro programas só serão instalados em windows 64bit, não tendo mais suporte a versões do windows 32, então se o seu processador tem suporte a versões 64bit do windows, seja xp, vista ou o 7 - o qual eu recomento - vale a pena o upgrade para esta versão.

com o tempo vou descobrindo as melhorias...

abraços!

Os arquivos dos DVDs estão em ISO.?

Postado
Os arquivos dos DVDs estão em ISO.?

não, baixei o tryal direto do site da adobe e comprei o serial.

uma coisa q já notei ocm relação ao CS4 é a "volta" da opção Export sem precisar abrir o media encoder...

Postado

Olá pessoal.

Viajei e comprei para registrar as minhas férias uma camara pequena HDV modelo HV40 da Canon, modêlo com fita MiniDv.

Filmei em Full HD e quando fui passar para o CS4 o Scene Detect ficou desabilitado. Isso é normal em HDV. Atualizei o CS4 e nada. Se colocar nessa filmadora uma fita em DV gravada da PV 170 habilita o Scene Detect.

Álguem pode me ajudar dando alguma dica.

Postado
Paulo, o premiere para o formato HDV não suporta esta função, tb acho pouco pratico capturar sem usar esta opção, talvez o sony vegas te atenda...

Obrigado Vinicius,

Sabe me dizer se no CS5 alguem testeu.

Se eu usar o Sony Vegas para detectar (nunca usei), depois posso voltar para o CS4 para editar ou você não acha prático esse mistura.

Postado

ainda não testei no CS5, até porque não tenho alguma camera HDV aq... mas esta mistura de usar o vegas para capturar e o premiere para editar é completamente compativel...

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!