Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N neo4/SLI


lutho

Posts recomendados

:bandeira: Aí galera estou com um A64 3000 que estava a 2.250mhz trabalhando com 250 e baixei o Ht para 4,coloquei as mesmo em 166 tudo numa boa ,foi quando resolvi atualizar a bios agora não consigo passar de 2000mhz,ja coloquei o ht e memos mais baixo e nem boot da o que pode ter mudado com este atualização para esta perda de desempenho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o backup da BIOS Original volte a ela... E faça o teste. Se funcionar é limitação da nova BIOS, mas se não funcionar... aí eu não sei falar que "exu" dessei no sei computador para esse over.

Atualização de BIOS é sempre bom, mas tem algumas que são pequenas correções para compatibilidade de novas linhas de processadores e memórias, veja se as correções dessa nova melhoraram o desempenho da sua máquina.

Abraço,

VMartins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Aí e que o bicho pegou eu não fiz o backup,estava acostumado com a Asus que deixa no site as ultimas bios na MSI só fica a mais recente..fazer o que vou me contentar em perder 250mhz,quem sabe na próxima eles liberam para eu passar de 225fsb que foi o máximo que consegui pois acima disso a máquina não dá boot..valeu amigo pela opnião vou mesmo esperar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom pessoal, estou com um pu.. problema e minha cabeca já tá fritando!!!

Seguinte tenho uma placa-mãe MSI K8N Neo 4 Platinum SLI com a configuração da minha assinatura, recentemente estava jogando dei uma pause e fui almocar, quando voltei meu PC havia desligado sozinho, a princípio achei que tinha entrado em modo de espera mas percebi que meus neons estavam desligado... Até aí tudo bem, tentei religar normalmente... Pu.. que *****!... Acreditem não ligou, os cooler ligaram como se fosse iniciar durante 1 seg no máx e desligaram, como se não houvesse energia suficiente para ligar... Pensei, deve ser a fonte, mas fiz testes com outras e não era... Depois fazendo várias tentativas/erro descobri que quando tiro minha VGA (Chaintech 6600G GT PCI-E) o PC liga normalmente... O que será que está com problema??? A placa de video ou a placa-mãe???

ME AJUDEMMMMMMMMM!!!

Grato,

Mário

Athlon 64 3000+ Winchester

K8N NEO4/SLI Platinum

1GB GEIL 400

CHAINTECH 6600GT PCI-E

Seagate 80GB SATA

Creative Sound Blaster Live! 7.1

Fonte ST-420BKV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutho Postado em 18 de junho de 2005, 02:10

  Aí galera estou com um A64 3000 que estava a 2.250mhz trabalhando com 250 e baixei o Ht para 4,coloquei as mesmo em 166 tudo numa boa ,foi quando resolvi atualizar a bios agora não consigo passar de 2000mhz,já coloquei o ht e memos mais baixo e nem boot da o que pode ter mudado com este atualização para esta perda de desempenho.

cara, esse negócio de atualizar BIOS sem uma necessidade extremamente imperiosa é besteira, pelo menos é o que eu acho...

eu tinha atualizado minha BIOS pra v. 1013 beta, e tentei fazer over, nem com o HTT em 210MHz a p*** do windows carregava...

aí eu me lembrei que quando estava a v. 1011 o pc rodava redondinho (quando estava com esta versão eu não fiz over), então resolvi voltar...

Pra minha surpresa, eu consigo um over com HTT de 250MHz, sem Vcore nem Vdimm!!!!

tudo funcionando as mil maravilhas!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Não sei se acontecia isso porque era BETA, mas só se que agora atualizar BIOS só em caso de vida ou morte, ou apenas para testes...

Alforreca Postado em 09 de novembro de 2005, 16:35

  Bom pessoal, estou com um pu.. problema e minha cabeca já tá fritando!!!

Seguinte tenho uma placa-mãe MSI K8N Neo 4 Platinum SLI com a configuração da minha assinatura, recentemente estava jogando dei uma pause e fui almocar, quando voltei meu PC havia desligado sozinho, a princípio achei que tinha entrado em modo de espera mas percebi que meus neons estavam desligado... Até aí tudo bem, tentei religar normalmente... Pu.. que *****!... Acreditem não ligou, os cooler ligaram como se fosse iniciar durante 1 seg no máx e desligaram, como se não houvesse energia suficiente para ligar... Pensei, deve ser a fonte, mas fiz testes com outras e não era... Depois fazendo várias tentativas/erro descobri que quando tiro minha VGA (Chaintech 6600G GT PCI-E) o PC liga normalmente... O que será que está com problema??? A placa de video ou a placa-mãe???

ME AJUDEMMMMMMMMM!!!

Grato,

Mário

Muito estranho isso... desinstalou e reinstalou os drivers?! Verificou configuração de BIOS?

O cabo extra de 4 pinos 12V está conectado na placa mãe (acho que a tua deve ter também, padrão ATX 2.0 ou coisa assim...)?

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!