Ir ao conteúdo

Placa teles isdn

Posts recomendados

Postado

tenho a placa Teles.SO/PnP-PCI, que adquiri da telemar,da RVS do Brasil, e tento conectar a internet por ela e trava o pc.

Quando tenta fazer o teste de linha trava o pc.

já tentei pelo XP pro, pelo win98 , Me e nada.

Tenho um micro Athlon 1.3, Asus A7A266, 256 MB ram, Sis 315 AGP 64MB, Sound Blaster Live 5.1 X-Gamer, Us Robotics 56Kb, Pixel view capture.

já fiz de tudo ate atualizei a bios e nada

e sei configurar o teles.

pois quando coloco no micro antigo fica normal. o Antigo é um Pentium 2 300, 128 Ram, Sis 6326 3D 8MB, Som On Board, Fax Trellis 56Kb, placa-mãe PC Chips M747.

já atualizei os drives da placa teles e nada.

a placa e bem configurada. so trava nos testes de linha e as vezes hardware.

Se alguem puder ajudar agradeco, pois tentei a teles e não deu certo.

obrigado

Postado

tenta formatar a maquina e instalar de novo o win 98 ou outro apenas com a placa de video e o modem isdn

mas não instale nada nem os drivers da placa de video

tenta conectar se conseguir vai instalando um por um e testando se ainda conecta sem travar

se travar sem nemhun driver formata de novo e tenta outro windows o me acho que sera o pior e o xp o melhor

Postado

Essas placas teles são um saco, os próprios técnicos da Telemar andam com umas 4 ou 5 para ver qual da certo. Elas simplesmente não funcionam do 2000.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...