Ir ao conteúdo

Tutorial - Captura de Vídeo

Posts recomendados

Postado

Olá, salve salve a todos.

Há bastante tempo utilizei esse tópico para configurar minha placa e os préstimos do Dead Horse para tirar todas as dúvidas e olha que foram muitas. Resolvi tudo certinho e a vida corria muito bem. Acontece que, de repente, não mais que de repente, o som não sai mais. Vi que um colega aí de cima já reclamou disso também, mas não vi resposta.

Já troquei o cabo de áudio e vídeo que achei que estivesse com problema.

Já troquei o adaptador que se coloca no cabo de audio e vídeo para ligar no plug.

Já mexi e remexi nas configurações mas não consegui descobrir onde é o mistério.

Agradeço, de joelhos, a quem puder me salvar, porque a minha sogra me pediu para converter dois VHS dela e o som não sai mais... ela tá achando que é má vontade, entenderam ?

Socorro... alguém me ajude... sempre funcionou e agora parou.

O que pode estar acontecendo?

Cristine :muro::muro::muro:

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

olá amigos... estou precisando deste tutorial tb. Será que alguém pode me enviar por email?

[email protected]

desde já obrigado!

consegui baixar o tutorial... simplesmente perfeito! Extremamente didátio. Muito obrigado pela iniciativa!

consegui baixar o tópico. Muito bom e didático. Valeu pela iniciativa.

Postado

tenho uma placa de video geforce 8600GT, posso usar esse tutorial para copiar fitas VHS pro meu PC? Queria um tutorial mais básico, dizendo quais cabos encaixar e tudo mais :/

estou dando uma olhada no forum tem um tempo já, e nao achei nada do tipo..

valeu ae galera, e desculpa a ignorância hehe

abração

• 2 semanas depois...
Postado
Irei ensinar neste tutorial como fazer capturas de vídeo (VHS, DVD ou TV) para os formatos VCD, SVCD ou DVD. Você deverá ter uma placa de captura já instalada na sua máquina, no meu caso estou usando uma Pixelview PlayTV MPEG 2.

Faça o download do tutorial no link abaixo:

http://paginas.terra.com.br/lazer/guilherm...tos/captura.htm

Link Alternativo:

http://geocities.yahoo.com.br/shows_cjb/captura.htm

Comentem o que acharam do tuto galera!!! :-BEER

Fiz o que você mandou só que está dando uma mensagem dizendo que o dispositivo de hardware não consegue executar o serviço.

Por fazvor, me ajude!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!