Ir ao conteúdo

Caixas de Som 5.1 Leadership 1500w

Posts recomendados

Postado

aí pessoal

Eu estava vendo essas caixas nessa loja

mas quero saber se sao realmente boas:

Especificações:

-Sistema de som desenvolvido para uso em PC, MAC, MP3, DVD, VCD, CD, PS2, DC, Nintendo

-Caixas de som magneticamente protegidas / fibra de madeira de alta densidade

-Amplificador embutido para reprodução de som HI-FI

-Os controles permitem fácil ajuste de qualidade de áudio

-5 caixas de som satélite e um subwoofer para sons graves

-Potência de saída: 1500 W PMPO

-Impedância: > ou = 10 ohms

-Entrada: estéreo plug 3,5 mm jack

-Saída: RCA

-tensão: 110V

-Freqüência de resposta: 40 Hz ~160 Hz (subwoofer), 80 Hz ~20 KHz (center), 120 Hz ~20 KHz (front e rear)

Conexão:

DVD: 2 RCA x 1P2

PC: 1 P2 x 1P2

Postado

aparentemente é um sistema 2.1, né?

não olhei o link, só pelas especificacoes.

de qualquer maneira, qual a potencia rms?? o fato de não falar já diz alguma coisa...

fora q essa impedancia de 10 ohms tá bem alta hein. :(

de 8 eu já acho alta, mas é aceitavel, de preferência seria 4...

qual a relação sinal ruido?!?!

• Administrador
Postado

Já utilizei esse conjunto, e ele não é 2.1 não, é 5.1 mesmo... é um bom conjunto, mas é fraco na potêncai RMS, mas para uso em ambientes fechados dá um bom som.... Tem conjuntos da Leadership, que são excelentes.... eu mesmo agora, utilizo um da Leadership 5.1, de 5000 Watts PMPO, e estou muito satisfeito com ele.... Bom, esse conjuntio, dá para fazer barulho em um ambiente fechado sim... Mas é fraco, se você quiser som muito alto.... sua distorção no nível 7 de volume para cima, é muito, então, melhor reduzir o grave, para se obter um som melhor nele, fora que seu receiver do controle de volumes independentes, esquenta rápido, mas suporta bem dependendo das horas de uso...

Postado

5.1 com um só conector stereo?!?!?

Ou tá escrito errado? sao 3 P2 e não só 1?

porque pelo q tá parecendo, ele só tem conector pra 2 canais (2 rca x 1p2 e/ou 1p2 x 1p2).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!