Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL com latencia ridicula


Claudio_ks98

Posts recomendados

Fui usuario de internet a cabo pela provedora virtua, uma beleza mas por motivo de mudanca de cidade tive q assinar internet ADSL porque aqui na minha cidade não tem outra opcao, a minha internet é pela brasil telecom e provedora BRturbo uma porcaria, o problema não é na taxa de transferencia no d/l ou u/l e sim com a latencia q chega a 2000 ( ping ) sendo q se eu usar discada a latencia é até melhor q isso, liguei para a brasil telecom pra saber se o host estava passando por algum tipo de problemas foi feito o ping para o meu modedm e disseram q estava tudo ok, e ainda disseram q talvez o problema seja com o servidor do jogo ja q o meu problema é com jogos on-line.

Lá no zone.com há uma sala de 300 pessoas onde você pode ver a latencia de todos e na maior parte do dia vejo todos vermelhos q no caso tem tambem a cor amarela 3 verdes e 4 verdes q verdes a latencia é mais baixa, e na sala de 300 pessoas não existe um servidor deve ser tipo p2p não é?

Depois do jogo lançado são 8 jogadores q tambem não necessita de servidor acho q é tudo p2p e por minha latencia ser alta eu fico congelando o jogo e isso me irrita, o meu acessao é turbo 300 sendo q pode ser jogado a 56k.

eu testei em outros com outros dois computadores também é a mesma coisa.

Acho q a brasil telecom ou a provedora brturbo é uma droga isso esta acontecendo com vocês também? há uma solução para o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A operadora Brasil Telecom adora dar dor de cabeça para os usários, tanto, que acabei mudando dela para a GVT, mas isso não vem ao caso...

Quanto a essa tipo de problema, já solicitou a Brasil Telecom outros servidores de DNS???

As vezes os que você está utilizando possam estar meio congestionandos, e te dando essa dor de cabeça....

Que tipo de serviço você assina com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!