Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon PowerShot a400 ou Olympus d 535?


rodrigonazare

Posts recomendados

Postado Originalmente por rodrigonazare@19 de junho de 2005, 15:55

Ajudem, Pô!!!! Tô precisando escolher rápido!!!! Valeu!!!Quem tiver alguma das duas pode postar opiniões!! Valeu!!

Eu tenho um olympus d540 :palmas: .. e é muito boa... mas acredito q a canon é um pouco melhor.. mas se quiser .. com a diferença de R$ 60.. você pode comprar pilhas com carregador.. pois a olympus e uma devoradora de pilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... estou procurando uma camera par ao trabalho, e pesquisei bastante. Procure a Canon A510. el aé nova, tem 4X zoon óptico e está na mesma fiaxa de preço (sem ser nas lojas caras). No mercado livre achei por R$ 650,00. Tem 3.2 Mpixel e utiliza 2 pilhas. Cartão SD, que é o mais barato do mercado. Vale a pena ver.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a Canon...

minha prima tem uma d-540, mt ruim cara, mesmo tirando as fotus na resolução maxima, é so analisar um pouquinho q você encontra defeitos na foto, como aqueles pixels q deixam a foto horrivell...

e uma outra prima tem uma canon A85, a imagem fica perfeita..

canon com certeza vai ser sem arrependimento...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o nomura investe um pouco mais e pega uma A510, tem muito mais recursos do que as duas que você citou...e a diferenca de preço entre a A400 e a A510 fica em torno de 170 reais.

Mas se realmente for escolher entre a A400 e a D535 pega a canon...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!