Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-Force 4 MX440 PCI Ajuda Urgente


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou precisando de uma ajuda de vocês. Possuo uma placa de vídeo NVIDIA G-Force 4 MX440 de 64mb modelo para slot PCI e atualmente troquei minha motherboard PC-Chips M810D por uma Gigabyte 7VM400M-RZ visto que a primeira quimou por problema de oscilação de energia. Após a troca, a motherboard da Gigabyte não reconhece a minha placa G-Force e nem mesmo starta. Quando substituo a mesma por uma de modelo slot AGP, a mesma funciona automaticamente. Gostaria de saber o por que, e como resolvo este problema. A propósito, na BIOS não existe opção para compartilhar mais memória do sistema para o vídeo on-board da placa Gigabyte, pela especificação da motherboard ela compartilha até 64mb porém ela só está compartilhando 32mb e não sei como e onde fazer o compartilhamento.

Grato.

Rogério Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalvelmente sua placa PCI tem algo que não fecha direito com sua placa mãe

e quando acontece isso é meio complicado, vou dar um exemplo tenho uma memória de 512 MB DDR 333 eu uso em uma ECS KT 600A v1.0. Mas se eu tento instalar essa memória em qualquer placa ASUS não liga, apita então o que fazer o que me restou foi utiliza-lá só na ecs para não perder a memória e provavelmente é o que você vai ter que fazer, mas tenta testar essa placa de vídeo em outra placa mãe para ver se é isso e se em outra placa mãe der e mesma coisa tua placa de video já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...