Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá esse defeito as vezes! Com imagem


Medx

Posts recomendados

Eu uso uma Placa GeForce4 MX440 128Mb AGP8X da Biostar, as vezes, depois de um tempo que eu estou jogando, a imagem fica vermelha com uns tilts nas texturas. Alguém sabe o problema? Eu instalei o Driver mais recente, o windows eu reinstalei esses dias!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img292.echo.cx/img292/1500/defeito6dj.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@20 de junho de 2005, 02:49

isso são artefatos com algumas bixeras a mais hehe...

abaixe o rivatunner.... abaixe uns 30 mhz do clock da gpu e veja se resolve... se resolver posta ai pra gente..

Não tem como abaixar o clock, só como aumentar nesse momento eles estão no mínimo:

Core Clock 274.5

Memory Clock 319.5

Tem como eu verificar a temperatura da placa de vídeo? Para ver se está superaquencendo quando dá o defeito?

Quando eu fecho o jogo e volto para o Windows a tela está normal, a minha placa mãe é Asus A7V8X-X e estou operando o AGP em 8X

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@21 de junho de 2005, 19:02

quanto tu tiver jogando, faz o teste do dedometro  :P ...mete o dedo no dissipador do gpu e na memoria...e ve como ta...

Vou fazer esse teste quando der o defeito e comparar. Não existe nenhum aplicativo para medir a temperatura da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!