Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 6600 e fonte dr-hank 400W reais?


Posts recomendados

Tenho uma geforce 6600 da MSI e uma fonte Dr-hank de 400W reais, mas ontem quando estava jogando senhor dos aneis-Battle for middle earth, começou a ficar muito lento e então sia do jogo e quando sai apareceu uma mensagen do driver da nvidia dizendo que a placa não tinha alimentação suficiente ou o cabo de alimentação de placa estava desconectado e que reduziu o desempenho da placa para não comprometer o hardware.

Agora ficou uma duvida no ar: Será que estafonte é o suficiente para a minha placa, ja que no site do fabricante diz que tem que ter no minimo 350W reais para não comprometer a placa de video?

agradeço desde ja.

:ahh::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei o cabo que alimentava a placa de video e desconectei o do cd-rom e dai não deu mais nenhuma mensagem e o jogo ficou normal de novo e não tenho quase nada conectado no meu pc. Tenho a placa-mãe que por sua vezesta ligada a o cooler do processador e um do gabinete, a propria fonte que vem com dois coolers, o hd , o cd-rom, o disquete e a placa de video.

Eu estava meio duvidoso sobre a fonte pois ela não e a fonte que todomundo indica. O pessoal do forum sempre diz que tem que ser uma termaltake ou algom do genero e a minha e um dr-hank.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO COM ESSA FONTE A ALGUM TEMPO E ELA TEM SE SAIDO MUITO BEM, não TIVE PROBLEMAS COM ELA... ESSA MENSAGEM Q APARECEU PARA você JA DEU COMIGO UMA VEZ QUANDO TINHA ACABADO DE LIMPAR O MEU GABINETE E MONTEI, SÓ Q TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR O CABO DE FORÇA Q ALIMENTA A PLACA DE VIDEO, DEPOIS Q LIGUEI ELE não DEU MAIS O PROBLEMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode até ser a fonte, mas dizer q a fonte da Drº hank é ruim ai você não sabe o que esta falando, ela é sim uma ótima fonte nunca me deu problema, ja tive uma de 250W reais e tb nunca me deu problema... e outra ate agora não vi ninguém reclamar dessa fonte, da uma olhada

http://www.dr-hank.com.br/pw400trb/index.php

a minha é = a essa só q preta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem estou em duvida em relação a fornecimento de energia.

To afim de comprar um 6600GT da PNY mas não sei se minha fonte aguenta. Tenho uma fonte de 350W da MTek (creio eu, não reais).

Minha config: Processador Sempron 2600+, 512Mb DDR400, 2 HDs (1 de 80 e outro de 40), GeForceFX 5200 (por enquanto), placa-mãe ASUS A7N8V Deluxe, e 2 drives!!

Será q a fonte aguenta td isso mais a 6600GT???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@27 de junho de 2005, 14:32

beleza

vou procurar uma fonte melhor para testar, o problema é aonde pois não conheço ninguém que tenha uma fonte assim.

valeu pela ajuda.

:D

Pelos calculos que eu vi em um topico deste forum, esta fonte possue 462W o que a torna melhor a que o fabricante menciona, isso se as informações de corrente e tensão estiverem corretas em relação a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tbem estou em duvida em relação a fornecimento de energia.

To afim de comprar um 6600GT da PNY mas não sei se minha fonte aguenta. Tenho uma fonte de 350W da MTek (creio eu, não reais).

Minha config: Processador Sempron 2600+, 512Mb DDR400, 2 HDs (1 de 80 e outro de 40), GeForceFX 5200 (por enquanto), placa-mãe ASUS A7N8V Deluxe, e 2 drives!!

Será q a fonte aguenta td isso mais a 6600GT???

valeu

Essa fonte não aguenta não amigo... você tem que comprar uma com 350watts reais ou mais...

Pelos calculos que eu vi em um topico deste forum, esta fonte possue 462W o que a torna melhor a que o fabricante menciona, isso se as informações de corrente e tensão estiverem corretas em relação a fonte.

O duro é que nessas fontes genéricas nem as etiquetas são confiáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@28 de junho de 2005, 15:11

Essa fonte não aguenta não amigo... você tem que comprar uma com 350watts reais ou mais...

O duro é que nessas fontes genéricas nem as etiquetas são confiáveis...

valeu fcontato........ infelizmente ja imaginava hehehe

vou da uma pesquisada, vamo ve se da $$!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!