Ir ao conteúdo

PIN & PUK Errado, bloqueado, alguem sabe desblok?

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Alguem tem alguma ideia de se é possivel desbloquear meu sim card depois dele ter sido bloqueado por eu ter digitado o pin e o puk errado?

A Oi que me cobrar por um sim novo, po o meu telefone ta na garantia, não esta escrito em lugar nenhum que isso não é coberto pela garantia, e não tinha ideia de que meu cartao ficaria bloqueado a ponto de eu não usar o meu telefone e tudo isso acontecer.

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Obrigado,

Alberto Almeida

Postado

Calma...

Pra sua própria segurança o Sim card é bloqueado se você errar o código PIN 5 vezes e o PUK 10 vezes. Caso você erre tudo (pelo amor de Deus!) o Sim é INUTILIZADO...

Se tiver a caixinha que o chip veio, lá vai ter tudo explicado. Então, é só outro chip mesmo...

• 4 anos depois...
Postado

No meu celular apareceu isso Punk e Pin também , e agora ele ta bloquiado e pede pra eu entra em contato com a operadora, tem algum jeito deu desbloquia sem entra em contato com a operadora, e futuramente o meu celular poderá ser utilizado ?

Se alguem souber ..

• 3 meses depois...
Postado

EU errei o codigo do pin , 3 vezes aii pediu o, codigo do puk

só q eu perdi o cartão ... tem como eu ficar com o mesmo numero e conseguir desbloquear o meun celular :mad:

alguém pode me ajudar . perdi o cartão pin e agora meu celular tá travado . pelo fato de eu ter digitado o codigo errado será q eu consigo o codigo para destravar alguém pode me falar ou me explicar melhor

• Membro VIP
Postado
EU errei o codigo do pin , 3 vezes aii pediu o, codigo do puk

só q eu perdi o cartão ... tem como eu ficar com o mesmo numero e conseguir desbloquear o meun celular :mad:

alguém pode me ajudar . perdi o cartão pin e agora meu celular tá travado . pelo fato de eu ter digitado o codigo errado será q eu consigo o codigo para destravar alguém pode me falar ou me explicar melhor

Neste caso, não insista em efetuar novas tentativas de desbloqueio já que você bloqueou o PIN1 e não tem o cartão com a informação de PIN2 ou mesmo PUK.

Entre em contato com a sua operadora de telefonia móvel. Eles é quem deverão efetuar o desbloqueio com você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...