Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando servers para jogos

AS

Posts recomendados

Minha internet é compartilhada aqui em casa através de um switch ligado ao modem D-Link 500G. Eu consigo fazer tudo que preciso (até agora), menos criar servidores para jogar com meus amigos pela internet. O problema é que o jogo reconhece meu ip como sendo o da rede interna (10.1.1.x, no caso) e não o da internet, impedindo a conexão dos outros pcs. Conectar a servidores criados eu consigo (pelo menos no Gunbound, único que tive condição de testar até agora), mas quando eu crio ninguém conecta. Alguém poderia me ajudar?

Obs.: não sei se este é o lugar certo pra postar, mas eu já criei um tópico na parte de Jogos e não tive nenhuma resposta, por isso parti para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal beleza!?

Eu também eutou com o mesmo problema do AS... Não consigo criar meu gameserver em minha Lan para estar online, o fato é que meu provedor não libera a porta 23 na qual roda via Telnet o game (Lineage2), que ultiliza a 7777 como porta de gameserver.

Mas estou ciente de há uma maneira de emular essa porta 23 pelo Putty, já configurei passo a passo mas... Ele pede um login e uma senha que eu n sei do que se trata...

Além do mais meu Router é um D-link (DI-704UP) e não sei se tenho que redirecionar as portas ou usar DMZ etc... para que funcione

Conto com a ajuda de vocês :help:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!