Ir ao conteúdo

Criando servers para jogos

AS

Posts recomendados

Postado

Minha internet é compartilhada aqui em casa através de um switch ligado ao modem D-Link 500G. Eu consigo fazer tudo que preciso (até agora), menos criar servidores para jogar com meus amigos pela internet. O problema é que o jogo reconhece meu ip como sendo o da rede interna (10.1.1.x, no caso) e não o da internet, impedindo a conexão dos outros pcs. Conectar a servidores criados eu consigo (pelo menos no Gunbound, único que tive condição de testar até agora), mas quando eu crio ninguém conecta. Alguém poderia me ajudar?

Obs.: não sei se este é o lugar certo pra postar, mas eu já criei um tópico na parte de Jogos e não tive nenhuma resposta, por isso parti para cá.

Postado

Olá pessoal beleza!?

Eu também eutou com o mesmo problema do AS... Não consigo criar meu gameserver em minha Lan para estar online, o fato é que meu provedor não libera a porta 23 na qual roda via Telnet o game (Lineage2), que ultiliza a 7777 como porta de gameserver.

Mas estou ciente de há uma maneira de emular essa porta 23 pelo Putty, já configurei passo a passo mas... Ele pede um login e uma senha que eu n sei do que se trata...

Além do mais meu Router é um D-link (DI-704UP) e não sei se tenho que redirecionar as portas ou usar DMZ etc... para que funcione

Conto com a ajuda de vocês :help:

Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Olá,

Tenho muita experiência em criação de servidores de MuOnline.

Estou tentando fazer agora um de GunBound.

Respondendo ao tópico, você já tentou abrir as portas necessárias do seu modem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!