Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Voltagem?


hudsoncl

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gusporti@21 de junho de 2005, 15:14

Quem disse que não é 100% confiavel, você ja usou? Eu uso aqui e mostra exatamente as mesmas leituras da bios, e o problema não ta nos 12v e sim nos 3,3v olha lá caiu pra baixo dos 3, é só olhar a linha vermelha é ali o problema, troca de fonte que essa ai ta fraca.

Com certeza eu usava isso mesmo passado ele me apresentou resultados incorretos, ai eu passei a usar o everest , mas esse foi um problema que eu tive, e eu não fui o unico...

Quanto a linha de 12V o máximo toleravel para ela são 12.60V eu quando vou fazer um over agressivo deixo chegar a 12.8V mas 13V já ta muito ruim.

Quanto a sua observação eu concordo a linha dos 3.3v v também está ruim.

Um abraço Gusporti :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@21 de junho de 2005, 16:14

e o problema não ta nos 12v e sim nos 3,3v olha lá caiu pra baixo dos 3, é só olhar a linha vermelha é ali o problema

E por que o problema só esta na linha dos 3,3V... <_< , então quer dizer que os 13V é normal..., tem certeza....

A fonte em si, não esta fornecendo as tensões de saída estáveis...

Link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/976/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!