Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


apaixonada

Posts recomendados

formatei meu pc e instalei o winxpsp2 ok ate ai, porém o som não funciona, tenho uma plca de som onboard K7S5A SiS735, na opção de adcionar hardware aparece o controlador de audio de multimidia com uma interrogação. por mais q eu tente instalar não vai. tipo não toca audio nenhum, preciso saber o q faço. ja tentei de tudo ate instalei o drive, mais fica pedindo pra instalar o controlador de audio de multimidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da ECS tem varias variantes do K7S5A: K7S5A Pro, K7S5A+, K7S5A(1.1), K7S5A2 entre outros

você tem q saber o modelo exato da sua placa-mãe senao você não vai conseguir pegar o driver certo... senao não vai funcionar mesmo hueuheuhe

tenta nesse link, e coloca SOCKET 462 no espaço de cima q é o da sua placa-mãe, escolhe o modelo certinho da sua placa e da SEARCH

lá embaixo você vai achar o driver da placa de som

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/Cat...nuID=35&LanID=0

boa sorte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!