Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V266-E


Chuzan

Posts recomendados

Estou com problemas para inicializar minha placa mãe. É uma A7v266-E com um Ahtlon xp 1600+ rodando a 1.4 GHz, 512 MB DDR DIMM 266, Geforce 4 mx440 agp.

Até uns dias atrás ela funcionava sem problemas, um dia eu desliguei para sair e quando voltei, não ligava mais. Tipo: o led da placa acende e os coolers giram quando eu pressiono o power. mas nada aparece, nem mesmo a inicialização da placa de video onde aparece memória da placa e tal e não dá o beep de inicialização. já troquei a placa de video por uma Riva tnt2 pci que eu tinha sobrando, mas nada. retirei todas as placas pra ver se não era curto ou algo do tipo mas não resolveu. retirei até os pentes de memória e também não resolveu.

No manual da placa, é dito que se estiver faltando vídeo ou memória, a placa dá uns "beeps" pra informar o problema. mas isso não ocorreu.

o que mais me intriga é que os coolers ficam girando normalmente.

a placa já foi limpa e eu tenho certeza que as memórias e a placa de video estão funcionando. a fonte também já foi testada e os hds também.

Sinceramente, gostaria de saber o que aconteceu ou o que está acontecendo.

Obrigado a todos.

Peterson Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você já tentou dar um reset cmos na placa pra ver, outra coisa você já desconectou todos os cabo dela deixando só o minimo pra ela funcionar e dai ir colocando tudo pra ver se isola o problema, e outro processador já tentou colocar outro pra testar, tenta ai e poste alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!