Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP acima, Kodak CX6200 e Olympus D535


marcelo.aparício

Posts recomendados

Primeiro parabenizo o tópico, pois para aqueles que são iniciantes como eu é de grande valia. Estou com o intuito de adquirir um modelo HP735, mas li alguns tópicos e vi que a maioria descarta as câmeras da HP e exalta as Canon, Nikon, Minolta, entre outras. Gostaria que me orientassem nas questões:

Entre a HP acima, Kodak CX6200 e Olympus D535, qual a melhor e porque?

As lentes da HP são Pentax, são lentes boas?

Indicam alguma melhor nesta faixa de preço?

Peço que considere que sou iniciante em fotografias e o intuito seria fotos para serem visualizadas no PC e no DVD, em último caso seriam impressas. Para dar um exemplo testei uma D390 e uma P73. Coloquei as duas numa base fixa, na mesma posição e tirei uma foto com cada do mesmo ambiente. Baixei para o PC e gostei mais da imagem da Sony. Não adianta dar uma "ferrari" na mão de quem tá aprendendo a dirigir "fusca".

Grato.

marcelo.aparício

------------------------

mermø 100% carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras.. tive uma D390. A foto até que sai boa, e consome muita pilha. Deve-se utilizar pilhas recarregávies de 3000 MAh. O problema dela é que quando se tira a foto, o visor pequeno não condiz com a foto que sai. você tem de ver no visr grande. Hoje tenho uma C.755, de 4 megaíxel e 10X zoon óptico. É muito boa, pelo zoom e tempo de carga do flash e entre as fotos, devido ter 4 pilhas de alimentação. O legal desta é que aceita flash externo.

Dizem muito bem da canon, mas ainda não o tive. Estou pensando em comprar a A510, para o trabalho, devido ao zoom optico de 4X, 2 pilhas (deve comer pilhas!!) e ser moderna.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!